há algo que ela faça que faz o interesse de vcs voltar?

elas perguntam
24 3
eles respondem
anônimo
27/03/2021 15h14
A chililicagem dela
Tem umas que dá uma raiva

Tem umas que chega perto de vc já descendo até o chão. Eu não sei o que passa na cabeça delas. Acha que o cara vai dar um tapão?

Ou fica perguntando o motivo de não querer falar com elas
A minha cara fechada já é uma resposta

Já quando vc se dá bem com uma a primeira coisa que ela pergunta é
"Tu é gay né?"
"Ah sei lá tu não fala muito"
anônimo
27/03/2021 15h20
Ser feminista.
27/03/2021 15h20
Se for esquerdista
anônimo
27/03/2021 15h15
Ser feminista
anônimo
27/03/2021 15h30
- Problemas sérios com os pais
- Promiscuidade
- instabilidade emocional
- dificuldade de sentir empatia

Se ela preenche algum desses requisitos eu desisto dela. E respondendo a segunda pergunta: não há nada que ela possa fazer para o meu interesse voltar.
anônimo
27/03/2021 15h24
Me desreispeitar, e muitas coisas entram no desrespeito. Ciúmes é desrepeito, pois fica me acusando de coisas antes mesmo de fazer algo, falta de confiança tbm. Mas essas coisas podem ser corrigidas sim.

Agora coisas como traição, essas demandam separação definitiva, infelizemente.
anônimo
27/03/2021 17h19
Eu perco o interesse quando percebo que ela gosta de todo mundo.
anônimo
27/03/2021 17h21
Sim, basicamente, mentir.
Mentiu ou omitiu algo, de mim, já perco uns 90% do encanto pela garota!
anônimo
27/03/2021 16h53
Não sendo feminazi, nos outros traços de personalidade ambos vamos nos adaptando.
27/03/2021 16h45
Bafo faz meu interesse sumir quase instantaneamente e olha que curto o cheiro natural da mulher em praticamente todo lugar do corpo mas bafo não dá
anônimo
27/03/2021 16h31
Vamos lá, mais uma vez, hahaha:

A maneira mais eficiente e natural para que as coisas fluam, do começo ao fim, estão ligados a uma espécie de conexão que deve ocorrer entre as duas partes.

Como assim?

Um relacionamento sólido só existe quando dois seres se conectam socialmente/amorosamente/espiritualmente.

Para existir essa conexão, precisa haver reciprocidade em diversos campos, merecendo destaque:

• Afinidades Comportamentais e Culturais (dividem o mesmo gosto para determinadas coisas);
• Respeitar o espaço/tempo do outro;
• Demonstrar afeto com determinada frequência (não adianta desaparecer de tempos em tempos);
• Empatia com os problemas do outro (não adianta participar da vida do outro só quando as coisas estão boas);
• Despertar o que há de melhor no outro (agregar valor na vida do par);
• Gerenciar conflitos com inteligência emocional (nenhuma relação é um mar de flores);

A lista é maior. Mas se conseguir satisfazer esses primordiais, ninguém desiste de ninguém, hahaha...

O ápice de um relacionamento é quando um sabe o que o outro está pensando sem mesmo consultá-lo. Acredito que isso seja uma verdadeira conexão espiritual. Os dois tornam-se 1 só.

Grande abraço!
anônimo
27/03/2021 16h07
Se ela fede, caio fora
27/03/2021 15h30
No meu caso, eu perco interese se ela mostrar desinteresse.
E vice versa... Se ela demonstrar desejo por mim, eu fico mais doido ainda!
anônimo
27/03/2021 15h28
Ter o pau maior q o meu
anônimo
27/03/2021 15h25
Saber q ela é facil e que tem historinha de que ja deu pra meio mundo
anônimo
27/03/2021 15h23
Percebendo que a guria é mt dramática ou que só manda mensagem se eu mandar, eu particularmente perco o interesse.

Se existe algo que me faça voltar a falar com ela eu ainda não descobri o que é, Mas talvez seja uma vontade momentânea só p ver se ela mudou ou se continua a msm.
27/03/2021 15h18
Ah eu sei lá, teve uma porque ela me fez de trouxa, só que ainda assim eu sentia atração por ela então eu tive que me esforçar pra esquecê-la, minha prima eu tive que me esforçar também já que ela não me deu nem chance, e outra é porque ela já tinha um namorado então eu tive que me esforçar pra não nutrir nada por ela. Ou seja, todas quase eu sofri pra esquecer.
anônimo
27/03/2021 15h15
Difícil essa.
27/03/2021 17h50
Pra mim perder o interesse, só se eu achar ela chata kkk
27/03/2021 18h09
Se for mimada, o romance acaba
27/03/2021 17h18
Ela ser chata, mentirosa, manipuladora, ciumenta, possessiva, mau caráter, mal educada, grosseira, etc
28/03/2021 01h12
Ela ser muito carente e ficar cobrando atenção. Não, para isso não tem solução.
anônimo
28/03/2021 01h00
Ela me julgar a todo instante.
anônimo
27/03/2021 22h39
bom ela ser chata,só eu faço perguntas ou começo a conversa e ela só responde e nao pergunta nada ou começa uma coversa,fazer muito doce acho chato tb
elas respondem
anônima
27/03/2021 15h14
Só dar sempre a bct que eles não perdem o interesse
anônima
27/03/2021 15h13
Obs
anônima
27/03/2021 15h14
Obs