A lei de pareto é 80/20
Ou seja 80 por cento das mulheres trasam com os 20 por cento dos homens bonitos, ze droguinhas ou ricos
O resto dos homens so transa se pagando
Voces acham justo isso? E depois dos 30 querer sossegar com o feinho que ganha mais que voces que voce ignorou na juventude

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/03/2021 15h53
Conheci o meu ex antes dos meu 20 anos e várias pessoas diziam que eu era muita areia para o camiãozinho dele, nos namoramos em um período de 4 anos neste meio tempo ele pediu duas vezes tempo pra mim porque se sentia perdido ( depois de anos descobrir que ele tinha pedido o tempo para ficar com a ex de um amigo dele) neste período de tempo fiquei com outras pessoas e até namorei, já que estava solteira e livre mas ele viu que eu estava com outro e começou a me procurar de novo, depois voltamos e casamos ao longo do nosso casamento ele foi procurar caso fora com mulheres mais feias do que eu, então não me venha com este papo julgando todas por suas experiências
anônima
27/03/2021 15h42
Quase tive um derrame lendo isso. Uma pena que não tive.
anônima
29/03/2021 22h54
Não
29/03/2021 23h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/04/2021 14h12
É exatamente o que diz a lei.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 15h43
Acho que os 80% são fracassados, com um pouco de esforço até um homem feio "pega" mulher.
anônimo
27/03/2021 17h45
Sim, segundo minha fonte suprema (canais MGTOW e fóruns do mesmo) disseram que as mulheres só ficam com os 20%. Mesmo se ela for uma baranga aos pedaços.
27/03/2021 15h43
Deixa essa porra de incel pra lá cara, o valor de sedução é refletido de acordo com o valor de reprodução e proteção de ambos. Se fosse essa regra de 80/20 não existia tantos humanos como tem...
27/03/2021 15h56
Acho que isso é choro...
anônimo
27/03/2021 15h39
A maioria já sentou em quase todos da cidade
Vamos ser sinceros
anônimo
29/03/2021 22h58
Pareto elaeleano de aplicação duvidosa.
29/03/2021 23h06
Isso pode ter um pouquinho de lógica, mas apenas com mulheres com personalidade específica das demais