é uma penca de comentários de mulheres que se sentiram usadas o tempo todo em tal ou qual situação. Mas será as vezes que é algo psicológico delas? Que nem sempre o parceiro fez isso na verdade? Afinal existem muitas mulheres dispostas a casualidade...

(Quando o cara faz sexo e depois desanima, ou algo assim)

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/03/2021 17h02
Acho que seja por influência do machismo. A mulher não é incentivada a ter liberdade sexual como o homem, aí quando faz sexo pode se sentir mal porque a sociedade diz que devemos ser puras e ficar com um homem só.
Tudo construção social. Ah, e quando fazemos somos taxadas de puta :)
Tipo a Anitta.
27/03/2021 17h06
Pq ela acha que depois do sexo o cara vai tá apaixonado vai pedir em namoro e tal mas eles não manda nem uma mensagem, corta contato as vezes ela sabe que ele já tá ficando com outra , ai ela se sente usada
anônima
27/03/2021 17h11
se não fosse a sociedade e seus tabus a mulher sexualmente seria como o homem. iríamos dar demais, trair, fazer dp kkkkk
só q se a gente explora o sexo falam q a gente é vagabunda
anônima
27/03/2021 17h15
Sim
eles respondem
anônimo
27/03/2021 17h12
Ser usada = Se iludiu com um cafajeste.

Então acredito que sim.
anônimo
27/03/2021 16h51
Mulheres falam isso porque é uma das únicas opção que resta para ela minimizar que foi rejeitada.

Ninguém gosta de ser rejejtado e fica buscando uma resposta para isso.
27/03/2021 17h08
Não, há vezes que foi, há vezes que ela está sendo hipócrita pq ela usou o cara também, e há vezes que só Deus sabe.
anônimo
27/03/2021 17h13
É o que a anônima falou
anônimo
27/03/2021 17h08
Ahh isso é do pensamento delas msm.. Se elas se sentem usadas dps do sexo, é pq não estavam com o psicológico pronto p transar e foi no impulso do homem.
anônimo
27/03/2021 17h52
Eu não vejo dessa forma. Realmente acontece muito o fato de alguns caras jurarem amor eterno ou paixão avassaladora pra conseguir sexo e depois se fazem de João sem braço inventando desculpas para a mulher que foi iludida.
Mas também tem muita mulher que já vai para a transa de acordo e sabendo que o cara quer só sexo e ainda assim fica encarnando no cara. Quando o cara reafirma que o interesse era só naquilo, se acham no direito de dizer que foram usadas.