Agora se ele ganhar em 2022 vcs podem ser funcionários públicos, assim como eu e viver a vida sem se preocupar com trabalho. 8 salários + estabilidade pro resto da vida.

#LULA2022

#ficadica

eles perguntam
4 17
elas respondem
27/03/2021 17h30
Não vi sentido nesse deboche da sua pergunta. Como se funcionário público não trabalhasse, como se para ser funcionário público não fosse preciso se dedicar muito para passar numa prova, e mais ainda para prestar um atendimento de qualidade à população.
Por favor, não ligue o nome de Lula a quem gosta de vida mansa porque não tem nada a ver.
anônima
27/03/2021 17h19
#lula2022
Meu sonho uma chapa Lula com Boulos de vice ❤️

Bolsominions nem venham bostejar no meu comentário, pq serão todos ignorados
27/03/2021 17h17
E tu acha que eu não agradeço? Foi a melhor notícia que eu recebi em tempos
anônima
27/03/2021 19h20
#pailula
eles respondem
27/03/2021 17h30
Olha...
Câmara e senado
Stf
Governadores
Prefeitos....

Graças a Deus por esses..
Senão ja tinha morrido muito mais gente na mão do genocida.
anônimo
27/03/2021 17h23
O que o Lula tem de especial? Você está agradecendo de antecedência que ele supostamente ganhando a eleição de 2022, você poderá ser funcionário público e ganhar 8 salários? E não vê como é errado esse tipo de pensamento egoísta? Você quer ser mais um mamando na tetinha do Estado?
anônimo
27/03/2021 19h16
Não existe petista grátis
27/03/2021 19h20
Graças a Deus lula foi eleito agora podemos quebrar o Brasil, ser roubados novamente, ver o pais virar socialista e agradescer por tudo isso!

Lula lindo robou meu coração
27/03/2021 22h56
STF está envergonhando o Brasil no exterior, não entendo como tem gente que ainda defende essa corja de marginais de toga.
anônimo
27/03/2021 17h19
Hahaha se o lula ganhar fudeu.. eu faço questão de contratar um Adelio p ele..

#BolsoMito2022
anônimo
27/03/2021 17h31
Funcionários públicos não passam de parasitas.
27/03/2021 17h30
Foda-se vou votar no Cirão da massa
27/03/2021 19h23
Com tem gente q fala sobre o que nao sabe, e acha q faz um grande favor a nação.
27/03/2021 22h58
Bem típico da esquerda querer mamar na pika do governo
27/03/2021 23h02
Não sou leigo e ignorante o suficiente para votar ou participar de um governo com Lula, Boulos, Haddad ou Manuela. Depois de ver quantas pessoas aqui são de esquerda minha esperança em um país estruturado foi pro lixo, além daqueles que apoiam Bolsonaro falando que são de direita, e não são. Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou filho da puta nenhum, eles são os caras que mantém a sociedade burra como está hoje pra serem eleitos novamente. Tem alguns políticos que acredito fazerem um ótimo trabalho, mas não vou ficar enaltecendo eles, pq eles não estão fazendo mais que sua obrigação profissional, e se minaram fora do penico perde meu voto e minha confiança. Mas ver isso aqui me deixa MUITÍSSIMO triste, político tá lá pra fazer o melhor pra nós, se não fizer impeachment nele, e se fizer não foi mais que sua obrigação.
Meu ânimo caiu mesmo depois destes comentários acima.
anônimo
27/03/2021 17h36
Deus me livre!
Só de condomínio eu pago 2.700,00 por mês.
Com 8.000 eu teria que mudar completamente a minha vida.
anônimo
27/03/2021 17h33
Ou entrar no exército hoje que é a única entidade que tá jogando dinheiro pra cima
27/03/2021 22h57
Foda se os políticos
anônimo
27/03/2021 17h37
Entre Lula e Bolsonaro em 2022, eu escolho o aeroporto.
anônimo
28/03/2021 15h40
não,Lula é bandido tem pessoas que gosta dele só pra receber dinheiro que não tem direito.