Tenho mas não vou citar aqui ..não quero chatear ninguém .Na verdade não é um preconceito só não aceito esta opção de vida .
(Não é em relação a homossexuais)
eles respondem
anônimo
28/09/2014 17h33
Nope!..
28/09/2014 18h32
Todo mundo tem, mas admitir é outra história.
anônimo
28/09/2014 18h36
ter todos tem mas com o @UsurarioR falou nimquem admite
28/09/2014 19h52
Claro que tenho todo mundo tem, mas tento exterminar todos os meus, apesar de eu ter eu respeito.
28/09/2014 21h16
Tenho de Funkeiro ostentação modinha sem vontade própria. Não falei de vc que ouve funk em festa, ou que curte ouvir em casa ou até mesmo que canta... só não pode ser aqueles babacas que copiam a moda pq acha que deve e se torna um objeto como produção em massa, sem vontade nem opinião própria.