ou ambos.

quando falo com caras que me interessam (e não, não me interessam caras padrões, mas sim caras normais), e tento puxar assunto com eles, eles nem me respondem. Quando puxam assunto comigo, sempre é alguém que estava com safadeza, me chamou, e quando eu respondi não queria mais, ou é alguém que só quer saber de sexo casual.
A única vez que namorei foi com um cara possessivo e ciumento.
quando quase namoro com alguém que eu curto de verdade, a pessoa me usa até enjoar e para de falar comigo de um dia para outro.
eu não sou enjoativa, e chata, se eu fosse acho que não teria amigos e alguém teria falado isso para mim.

eu sou usada e iludida. Eu tento acreditar neles, no que eles dizem, quero pensar que eles são sim caras legais que não vão me magoar e me trocar por alguém melhor,, mas essa historia já aconteceu tantas vezes que eu estou quase desistindo de ser amada.

as vezes, dá vontade de voltar com o cara possessivo, porque ficar sozinha é pior.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/03/2021 18h09
Você tem uma carência dentro de ti que é impressionante, essas suas últimas linhas deixam isso mais claro que água o que você já vinha mostrando desde o começo do seu texto. Não posso te ajudar, pois minha carência é diferente da sua, não me identifico, e eu li tudo e acabei te julgando como frágil, tola e coitada. Não quero mais te julgar assim, então me abstenho aqui, boa sorte com sua vida.
anônimo
27/03/2021 18h07
Eu jamais te procuraria so pra sexo...
27/03/2021 18h07
Não permita isso.
27/03/2021 18h14
Boa noite mocinha ^^

Eu gostara muito mesmo de não vê-la desistindo de ser amada e cuidada por alguém...
Conversar com uma pessoa e a mesma perder o interesse existem vários motivos, mas ela te procurar apenas para te usar e depois descartar é algo que você pode mudar facilmente desde que esteja realmente disposta...

Se for possível, poderia tentar lhe ajudar no privado? Pois estou querendo ajudar cada pessoa de maneira mais detalhada e objetiva., até porque muitos aqui apenas buscam alguém para tirar sarro/zoar enquanto possuem turbulências na própria vida.
27/03/2021 21h11
As mulheres no geral atualmente só tem isso a oferecer, além de tudo vocês mulheres feministas não pediram a liberação sexual? Então ela está aí e hoje é assim pra que um homem iria querer namorar se pode comer várias?
anônimo
27/03/2021 22h36
me mostra sua foto quero saber como é se rosto
anônimo
27/03/2021 22h38
Eu era assim e também só tomava no cú, nem era dedo podre, era falta de amor próprio mesmo.
O jeito é ir tentando, eu recém to realmente namorando com 27 anos. O que tive antes disso só me destruir psicologicamente.
anônimo
27/03/2021 22h41
Moça, aos poucos os homens estão percebendo que é melhor ficar de boa sem assumir mulher alguma, pois é chato e da muito trabalho. A liberação sexual é isso, homens que não estão tão carentes, aproveitam sem se comprometer
elas respondem
27/03/2021 18h07
As pessoas só fazem com a gente, o que nos permitimos.
anônima
27/03/2021 18h11
Ficar sozinha é melhor,
melhor só do que mal acompanhada
27/03/2021 18h11
você está muito desesperada, talvez esse seja o problema.
anônima
27/03/2021 22h49
"as vezes, dá vontade de voltar com o cara possessivo, porque ficar sozinha é pior".

Isso é preocupante, te falta amor próprio.