Faz mais de 1 ano que não compro roupas. Costumo usar duas combinações de roupa (uma para dormir e outra para sair) por mais de 1 semana sem lavar. Não ligo em estar relaxado, desleixado, etc.
Não me importo de pegar ônibus. Não reclamo se não tenho carro e/ou moto;
Faço duas à três refeições por dia;
Não possuo hobbies comuns (jogar video game, fazer atividade física, etc.);
Meu salário só dá para o básico e não estou triste por isso.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
27/03/2021 18h48
Sim, a maioria vai morrer pobre. Não tem como todo mundo ser bem sucedido.
anônima
27/03/2021 18h47
Acho que a plenitude é uma coisa boa, seria ruim se você quisesse essas coisas e se sentisse mal por não tê-las.
anônima
27/03/2021 18h38
Nome disso é comodismo gnt que não tem ambição em crescer na vida que tanto faz tanto fez se manter na merda. Eu n quero isso para a minha vida e nem alguém assim junto comigo. Pobre já basta eu mas pelo menos estou na luta se juntar com outro que nem se move é chamar miséria pra vida
anônima
27/03/2021 18h21
Não
anônima
27/03/2021 18h46
Compre roupas baratas
anônima
27/03/2021 18h51
Normal, pelo menos você não vai ser frustrado por não conseguir coisas materiais.
Antes ser assim do que acreditar que ficará rico através da meritocracia.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 18h24
Não gosto. E como que fica rico ou melhora de condição nessa situação tão difícil? A gente que nasce embaixo tem que fazer mais do triplo de esforço pra sair de baixo, Deus não teve pena da gente. Ou tem um talento pra se destacar dos demais ou toma no cu pelo resto da vida. Cadê o Diabo oferencendo um contrato pela nossa alma pra gente ficar rico nessas horas? Vai tomar no cu.
27/03/2021 18h49
Na verdade pra mim isso que é ser rico, se contentar com o que já tem e ser feliz.
anônimo
27/03/2021 18h53
tudo é bem normal, só o lance da roupa que te faz porquinho.
27/03/2021 18h31
Eu tô que nem você.
anônimo
27/03/2021 18h44
Mercado de trabalho está cada vez mais se afastando de perfis como o seu.

O mínimo que se espera de um profissional de ponta hoje é sua ambição em crescer na carreira.

Se pretende permanecer nesse mesmo “modus operandi” sugiro prestar concurso público. Lá, pelo menos, terá condições de estabilidade.
anônimo
27/03/2021 18h52
Tem que estudar. Existem vários relatos de gente assim que “venceu" na vida.
27/03/2021 18h53
Errado não é
27/03/2021 18h53
Essa é sua felicidade, foda-se o resto