To um trapo humano... eu sou a anonima que saiu de uma cidade pra outra pra ver ele... (já nos conheciamos)
Ele vivia conversando cmg todo dia era carinhoso, depois do sexo sumiu... de vez em quando responde um story
Ja tive dois namorados na vida, o primeiro só queria sexo, eu nem considero namoro, foi muito rapido
E o segundo namorou cmg por dois anos me traindo, ele só queria sexo facil
Nao via ele interessado em mim
Poxa, eu sou inteligente, estudo, faço medicina numa estadual, será que não sou interessante mesmo? Sou bonita tbm.... deus me leva. To sofrendo muito

elas perguntam
13 14
eles respondem
27/03/2021 18h39
Boa noite mocinha ^^

Sabe acredito que isso possa estar relacionado a questão de boas escolhas de rapasses para sua vida e também com a questão de permitir sexo antes de um relacionamento. Simplesmente evitar isso já daria uma boa limpada de pessoas que não seriam interessantes em sua vida.

Busque revisar onde você conhece essas pessoas, pesquise o passado delas e o motivo de terem terminado relacionamentos e principalmente permita sexo apenas depois de uns 6/12 meses após o namoro iniciar, pois pessoas que querem apenas te usar iriam facilmente pular fora isso.
anônimo
27/03/2021 19h46
Sacanagem! Nem merece ser chamado de homem. isso aí é coisa de moleke. A verdade é que hj em dia é raridade encontrar alguém bacana. A maioria só quer comer e esculachar a mina.
anônimo
27/03/2021 18h36
Nada mais clichê que dar só pra vagabundo e reclamar que "todo homem é igual"
anônimo
27/03/2021 18h38
Caralho, faz medicina numa universidade estadual?

Sem duvidas, há um colapso em sua autoestima.

Você pode e DEVE procurar ajuda de um psicólogo.

Você, infelizmente, não soube lidar com alguns comportamentos. Mas isso não pode te derrubar dessa forma.

Na vida, todos já demos/sofremos alguma mancada nesse sentido. Mas basta levantar do chão, erguer a cabeça e tocar em frente. Errando e aprendendo.

Qualquer coisa tamos ae (PV, se quiser)!
anônimo
27/03/2021 18h37
Lamento.
anônimo
27/03/2021 18h38
talvez o perfil de homem que você quer seja um perfil com maior probabilidade de trair, nós homens (não todo) preferimos casar com mulher 'mais ou menos', não é uma modelo mas não é feia.
tem um ditado popular assim "mulher bonita é igual melancia, ninguém consegue comer sozinho".
homem 'bonito' deve ser uma melancia também, talvez isso explique eu ver umas moças bonitinhas com uns caras feios .-.
27/03/2021 21h15
Uai não entendo Mulheres, vocês pediram liberação sexual, transar com vários e agora reclamam quando só querem sexo? Pra que um homem vai querer namorar se pode ter várias ficantes?
anônimo
27/03/2021 18h47
Nem sinto pena mais,é só olhar pros caras que essas mina dão,dão a bct pra cafageste,os cara mais destacado.
O pior é que dps de dar a bct pra cafageste, generalizam dizendo "todo homem é igual" "homem sendo homem"
27/03/2021 18h39
O problema é que seu gosto é horrível
27/03/2021 18h49
Homem só quer sexo.
anônimo
27/03/2021 19h48
não sei pq não te conheço
27/03/2021 21h17
Deixa de ser ficante que tudo muda na sua vida
anônimo
27/03/2021 21h20
Se vc for do tipo igual a bubuzinha ou parecida, ja te entendemos
elas respondem
anônima
27/03/2021 18h37
O problema não é vc , é que hoje em dia homem não quer mais namoro só quer sexo facil
anônima
27/03/2021 18h34
Homens sendo homens
Levanta essa cabeça menina, nenhum homem merece o seu sofrimento
27/03/2021 19h42
Se eu fizesse medicina, eu estaria pouco me importando para macho. Cuide da sua vida profissional, seja uma grandona e mande os caras todos para pulta que pariu.
anônima
27/03/2021 18h38
Moça, pense que foi um livramento, você não merece isso. E não tem nada de errado com vc
27/03/2021 19h44
Sei muito bem esse seu sentimento! E na boa, eles não querem nada com nada, principalmente se forem riquinhos ou bonitos, eles simplesmente pegam geral viu
27/03/2021 18h41
Demora até encontrar alguém que seja recíproco anônima, fica tranquila. Tenho 36 anos e ainda não me dei por vencida.
anônima
27/03/2021 18h37
Vc permitiu tudo isso. Deixou que eles fizessem.
Não faça sexo casual. É por causa desse comportamento que os homens não querem nada sério.
27/03/2021 18h35
é cada mulher esforçada que não se valoriza que é brincadeira...
27/03/2021 18h34
Calma, anônima...procure ajuda psicológica pra buscar se fortalecer.
anônima
27/03/2021 18h38
Acho que você é muito metida... desculpe se te ofendi mas geralmente os caras pegam essas estudantes de medicina ou então outro curso difícil achando que são nerdolas inexperientes que nunca tiveram um relacionamento sério ou saudável na juventude no intuito de manipular. Namore um cara que não fale sobre sexo, e sim sobre as coisas que ele gosta e que você também gosta.
anônima
27/03/2021 19h34
Mulher, eles querem sexo com todass. Não é só com vc.
anônima
27/03/2021 19h37
Seja filha da puta, antes que os outros sejam com vc. Traia tbm, transe muito, seja foda
27/03/2021 19h04
A gente passa por essas frustrações mesmo, você não superar... te entendo totalmente
anônima
27/03/2021 18h34
Sinto mt