4.43K  30/09/2016 03h18

Ela é uma pessoa que gosto muito, nunca escondi que não queria só amizade, essa semana falei com ela tudo que sentia, ela não veio com papo de amizade, disse que precisava resolver umas coisas na vida dela primeiro e depois voltaria a conversar. Saímos mais uma vez, foi bem de boa, mas o que eu faço? Tomo atitude e tento ficar com ela? Ou espero uma resposta?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/09/2016 03h12
Rapaz, a parte tensa da história é que ela já sabe e pediu pra que vc espere. Sendo assim, não há muito que possas fazer... O jeito é esperar pra ver no que vai dar mesmo. Ficar em cima pode sufocar a garota.
Mas, se ela demorar a eternidade pra se decidir, desista que é furada.
eles respondem
30/09/2016 03h18
gosto mesmo dela, isso tem tirado meu sono, esperar não é muito uma qualidade minha, vou tentar ficar de boa.