vocês nunca vão perceber, então não adianta querer saber as formas
anônima
27/03/2021 20h15
Sendo manipuladora de modo geral. Manipulação não é inerente ao gênero ou ser namorado(a), é da personalidade da pessoa (eu diria até um dom invejável kkk)

Se tu vê que ela manipula fácil as pessoas, situações te prepara pra ser mais possível manipulado por ela e como tu lida com pessoas manipuladoras? Eu não sei, mas boa sorte pra tu saber como kkkkkk.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 20h09
Quando ela fala de mais
é bem nitido isso
a pessoa sempre cria algo por cima dos argumentos pra sair por cima