Toda vez que pego a condução, ela está lá. Às vezes quando me vê, ela olha rapidamente, levanta a cabeça e fixa os olhos na minha pessoa e às vezes dá aquela reparada básica (geralmente a mulher não fica secando que nem nós,homens, mas elas olham e disfarçam melhor, eu sei). Uma vez sentei ao lado dela e acabei, na hora que fui tirar a mochila das costas, esbarrando nela. Pedi desculpas e ela virou pra mim, balançou a cabeça bem rápido e repetidas vezes, mas também não disse uma palavra sequer. Vocês acham que ela pode ser tímida ou ansiosa ou sei lá, pode ser o jeito dela mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/03/2021 20h12
ela só quer uma diversão, brincar com você, não deve estar interessada
eles respondem
anônimo
27/03/2021 20h11
Vc está enganado
elas secam sim
uma vez estava andando com minha vó
a guria me observava o tempo todo
e nem conseguiu disfarçar quando cutucou a outra pra me olhar

Se vc tá afim dela, tenta se aproximar