ele 35 e eu 22,como eu disse pra vcs que eu ia até lá, e muita gente me julgou bastante, eu fui sim, e não era sobre aquele negócio dr namoro que ele achou que eu tinha escondido, mais ele me tratou normal. só disse se quando magoa uma pessoa ele acha melhor parar. e eu falei com ele pra nós sair dia seguinte tomar umas cervejas, já que ele queria aquele momento sexo alias uma rapidinha, e eu disse não deixa pra amanhã, e ele disse que n dava qur só daqui 15 dias. eu disse ok então. depois ele queria me beijar e abaixar minha calça e queria uma rápidrápidinha e eu disse n, deixa pra amanhã melhor, ele disse tá bom então, eu mando mensagem que hora vou chegar do trabalho, e aviso o horário. estou chegando muito tarde do trabalho por isso que n chamo vc e está tarde também. dia seguinte eu vou lá e ele meio estranho. nós fez sexo bom até, ele estava até até atencioso que outros dias,me tratou bem, etc. só a segundinha que ele n quis. disse que estava cansado eu fiquei mal, e ele disse que n queria, depois chupei a rola dele, subiu mais ele n queria parece,depois eu desistir. e eu falei porque vc n quer a segunda, vc nunca foi assim?! ele disse que estava cansado. depois ele disse que eu tinha que ir pra casa meio que me puxando pelos braços pra eu me trocar logo e ele me acompanhar, disse que estava tarde e tinha que dormir e ia trabalhar cedo. e deixa pra outro dia a segundinha na folga dele porque ele estava exausto, eu disse tá bom. eu me troco e ele fica dormindo depois vou embora sem ele saber e pego o ônibus , depois pego o ônibus e volto me arrependendo para o apartamento dele, ele disse que aconteceu nossa vc é Doida, é fiquei andando por aí , desculpa eu disse, ele td bem, eu sei que vc n queria me incomodar e me acorda. depois ele me leva até o ponto de ônibus e ele fala n esquece de mandar mensagem quando chegar em casa. ontem ele mandou um "Oi como vai" e eu disse oi Daniel, vou bem e vc como. ai?!
ele entra e nada de responde

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/03/2021 20h32
Caramba que textão
hj eu não to bem moça me desculpa
to 0 paciencia pra ler textão
alguma alma caridosa vai aparecer pra responder
27/03/2021 20h33
Coloca ao menos uns parágrafos aí.
anônimo
27/03/2021 20h35
nem li, muita coisa.
anônimo
22/08/2021 03h33
Não li, mas respondendo a sua pergunta, fique com ele.
elas respondem
anônima
27/03/2021 20h35
Esse cara dos 35 is the new crush da academia
27/03/2021 20h36
Estava ansiosa pelo desfecho, mas entendi foi nada ' - '
27/03/2021 20h36
nossa eu não entendi muito bem.
Mas ele só quer você para sexo e somente quando convém, por isso ele mandou mensagem.
se for só isso que você quer, vai la, mas se não cai fora, que ele só quer brincar.
27/03/2021 20h44
você é trouxa, simples
22/08/2021 03h21
Está na cara que ele não se importa. Só quer sexo. Se vc quiser relacionamento sai fora, está perdendo seu tempo.
22/08/2021 03h41
Ele deve tá trabalhando muito que fica entrar e sai mas eu penso que quando tá exausto cansado realmente não aguenta o pique mas eu não acho que ele quer só sexo com vc ele trabalha sabe eu penso assim viu .