Estou ha 4 meses namorando uma menina e faço tudo que ela quer,de uns tempos pra ca a gnt vem brigando muito por coisas bobas e ela sempre ameaça terminar ou pede tempo,mas no outro dia ja muda de ideia,ela está me deixando no vacuo quase o tempo todo e eu vejo ela online,ela diz que está cansada por causa do trabalho,as vezes eu sinto que ela nao pensa muito no meu lado,mesmo sentindo que ela gosta de mim eu sinto que ela nao sente medo de me perder,talvez tenha percebido a carência ou algo do tipo,eu to viajando ou sera que ela perdeu o interesse?ela quase nao puxa assunto ha uns dias,e eu tenho medo de falar oque penso e ela surtar e terminar,sera que to sufocando ela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/03/2021 20h41
Ela tá de cu doce. Da um tempo e depois fala com ela.
elas respondem
27/03/2021 20h42
termina. Quando a carência dela acabar, quem vai sofrer é você.
anônima
27/03/2021 20h51
Ok ok
27/03/2021 20h54
se afasta também uai, se ela não se importa com você, não vejo motivos para você continuar com ela