Namoro a 4 meses,e claro temos relações sexuais todos os fins de semana,nao temos todos os dias porque moramos longe um do outro,e só nos vemos aos sábados e domingos!!!Mas desde a primeira relação nossa,depiia da segunda em diante ela se queixa de dores que ela relata ser no útero!!!Esses dias ela até brincou "Acho que ainda sou meio virgem"rs...Claro,isso não existe,foi só uma brincadeira!!!
Vcs acham que o problema sou eu?Ela já teve 3 ex namorados,sera que eles que não faziam nessa intensidade?
O que me dizem dessa situação???

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/09/2016 08h26
Cara, tive uma amiga que a profundidade da vagina era pouca. Então quando transava o pênis do cara socava o útero dela e ela teve infecção.
Converse com sua namorada pra ela ir no ginecologista, as vezes pode ser isso.
30/09/2016 08h50
Tem algumas coisas que tb dão na mulher, e acontecem por conta do PH alterado da vagina, como a Candidíase e a Gardnerela, os sintomas são: corrimento e durante a relação a mulher tb sente dor, e a Gardnerela tb da um odor, como se fosse peixe podre.
Essas duas não são transmissíveis durante o sexo!
Ele tem q usar calcinha de algodão pra ventilar mais, pq outros tipos de calcinha vai abafar, utilizar sabonete Neutro sem cheiro e sem cor.
A ppk não pode ser depilada 100%, pois os pelos ajudam a segurar as bactérias.
Mas ela tem q ir na ginecologista pois vai ter q tomar antibiótico, e creme vaginal por 15 dias e não pode ter relação sexual durante o tratamento.