a 2 meses atras estava morando com minha ex, ela e doente faz hemodialise, porem eu a amo idependente disto, ela era de guacui e eu sou de vitoria sao 250km de distancia porem ela faz hemodialise aqui, o carro vem e busca ela, a gente morava junto em vitoria certo dia ela pegou as coisas e voltou pra cidade dela,mas continuo a fazer hemodialise aqui, e durante 3 x na semana eu levava marmitex pra ela ,só que ela nao me valoriza diz que a cidade eos parentes dela sao mais importantes,as vezes ela diz que quer que eu va pra la eas vezes ela fala que e pra eu ficar aqui mesmo, eu ate ja disse que doaria um rins pra ela, os parentes dela me odeiam e sem motivos,entao ela vem pra ca e so pergunta sobre a tv que ela em parte pagou

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/03/2021 21h12
poxa, que triste... se ela não valoriza, deixa ela de lado
anônima
27/03/2021 21h13
Termina com ela
anônima
27/03/2021 22h28
Doença destabeliza a pessoa
anônima
27/03/2021 22h32
Comece vc se dando valor
eles respondem
anônimo
27/03/2021 22h31
Os parentes dela te odeiam, já é um bom motivo pra se ligar.
Só esse joguinho dela de vai e volta já dá uma raiva sim, mas tem de avaliar que ela está com uma doença grave que suga qualquer energia positiva que ela possa ter. Por que não tenta se mudar pra lá, manda os parentes dela se foder.

Graças aos meus parentes eu quase cometi suicídio, família é quem te respeita, o resto é caco.
27/03/2021 21h51
Pq é beta
27/03/2021 22h31
Escroto amigo, mas a gente aqui na internet não tem como saber, confronte ela sobre o que lhe aflige.