elas respondem
Nada forçado presta ele tem que querer Jesus, querer está na igreja por vontade propria
Talvez pq n sou cristã, mas as vezes vou a igreja evangélica então é algo q tenho certa inclinação, mas se fosse algo q n curto ou q n tem nada a ver comigo, eu não toparia.
Não suporto igreja, eu terminaria o namoro.
Já fui conhecer uma vez e gostei mais que ele kkk
Nunca faria nada por homem
Não! Já sou adulta, passei dos 30. Minha cabeça já está feita. Tenho uma ex-colega que virou evangélica porque começou a namorar um idoso solitário, 26 anos mais velho que ela. Se vc visse, dá até dó dela, só trabalha e vai à igreja.
Nunca, odeio crentes, largava na hora.
Sinceramente no máximo me caso na igreja se ele quiser, mas não vou seguir nenhuma crença ou botar ela em prática na minha vida
largaria. Se ele não respeita a minha decisão de não ser religiosa e só ficaria comigo se eu fosse da igreja, ele não me respeita e nem me ama o suficiente. Já seria um motivo para terminar.
Acho que funciona bem cada um na sua religião, não tem essa necessidade.
A partir do momento que um quer mudar o outro a esse nível já está errado.
Não tem mais jeito.
Acabou.
Boa sorte.
Não vejo como dar certo isso. Então largaria.
Não, poderia conhecer melhor, mas não me converter. Não existe se converter por outra pessoa, vc está fingindo
eles respondem
Não. Poderia me converter se fosse realmente conquistado pela prática, reconhecendo tolerância, profundidade e sinceridade. Só pra satisfazer a fantasia da família, sem acreditar? Nem a pau.
Eu mentiria se disse que sim. Mas eu a acompanharia sem problemas.
Ó Deus, tenha misericórdia de nossas almas.
Já passei por algo assim, não fui pra igreja e a gente se afastou. Melhor assim, simplesmente não iria dar certo
Mais fácil mandar ela ir à merda.
Vou ser bem sincero, eu não acredito e não tenho coragem de me converter para agradar alguém e fingir ser cristão.
Então eu deixaria bem claro, se minha namorada cristã quer tanto que eu me batize eu iria me batizar, mas não iria seguir nenhum dogma ou coisa cristã.
Ou seja eu seria o falso cristão, por isso prefiro ser ateu, não gosto de ser hipócrita com religião.
bem louca essa situação .-.
Conheceria a igreja, caso fosse como a do pastor que disse que o mundo vai sofrer em 30 deste mês, terminaria, pq tem que ser bem burro pra seguir esses falsos profetas e não enxergar que o cara nem a Bíblia não leu direito.
Iria na Igreja normal e manteria minha crença, acrescentar os conhecimentos seria a melhor forma, e não impor e exigir
Se a crença tá afetando negativamente o relacionamento, então é melhor terminar, ngm quer ser forçado a nada, é muito ruim vc ser forçado pra fazer alguma coisa que outra pessoa quer.
Pra ser sincero, eu não sei oq faria, pq se eu amasse muito a pessoa, seria complicado desistir, ia ficar péssimo, de qualquer maneira (péssimo por ser forçado ou por desistir)
Jamais faria isso não me importo se alguma parceira minha ter religião mas tentar me levar para a religião dela já é demais
Tenho uma regra que é a seguinte: se a igreja atrapalha seu relacionamento, seu lazer ou sua pescaria, não pense duas vezes: largue logo essa igreja, que ela não é pra vc... (◔‿◔)(◔‿◔)(◔‿◔)