5.11K  30/09/2016 12h36

Amigos!!!
Deixa eu ver se consigo explicar a vcs minha situação!!!
Bom,minha ex fala com naturalidade sobre os ex namorados que ela teve(Ela teve 3)...Mas eu morro de raiva quando isso acontece,mesmo porque eu não comento um "A" sobre as minhas "ex's"...Namoramos a 4 meses,esses dias fomos em um Motel top aqui da cidade,tudo perfeito,na saída quando passamos perto das suítes de luxo,ela comentou..."Essas suíte aqui tem até piscina",aí eu logo perguntei,mas como vc sabe?Ela só deu uma risadinha!!!Acabou a noite para mi naquele momento!!!Ou seja,ela esteve lá...Mas precisava me falar?
Será que estou doente?
O que eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/09/2016 08h32
Foi realmente bem desnecessário ela comentar.
Conversa com ela e diz que isso te magoa.
Quanto ao ciúme, isso é normal.
Você precisa ver também quanto tempo ela namorou, se ela realmente se desligou do cara e coisas nesse sentido. Tenha paciência, se ela gostar de você é com você que ela vai ficar, tá?
30/09/2016 09h01
Eu acho uma baita infantilidade e falta de respeito isso. Acontece é q ela já pegou o teu ponto fraco, pois sabe q vc fica enciumado. Já passei por isso e acho q o melhor q vc tem q fazer é conversar e por um basta! Diz p ela q vc não quer mais ouvir falar de ex nunca mais, pois o namoro é só entre duas pessoas e vc não quer ninguém mais na conversa.
Se msm assim ela continuar, ou vc "explode" c ela e dá um ultimato, ou finge q não sentiu ciúmes, prq é justamente isso q ela quer q vc sinta.
Se vc ficar aceitando, isso vai "cozinhar" vc por dentro e vai acabar ficando neurótico. Imagina tu casar c a mulher e 10 anos depois ouvir ela falando do ex? Melhor cortar agora
eles respondem
30/09/2016 10h45
Desculpa falar da tua namorada, mas ela foi muito babaca em falar isso do quarto do motel,..acho q a intenção dela é te abalar mesmo, te deixar com ciumes, bravo, fazer com q se sinta diminuído, tem gente q sente prazer com a dor do outro msm. O jeito é conversar muito sério com ela, se mesmo assim continuar, tu já sabe oq fazer...
anônimo
30/09/2016 11h10
Mano Mete o pé logo.
anônimo
30/09/2016 08h04
vc n esta doente é normal sentir isso.
vc é até bem tolerante,pois sabe que os caras comeram botaram p chupar e gozaram na boca dela esfregaram o pau na cara dela provavelmente comeram o cu dela e deram uma pisa nela na cama.
ela deveria voltar p casa toda dolorida e arrombada de vara e vc ainda está com ela.
vc é bem tolerante
anônimo
30/09/2016 11h02
Vou resumir!!
Essa namorada não é para você!
E vai vir aqui nesse mesmo post cedo ou tarde para confirmar isso!!
Tenha certeza disso!