Namoro há 2 anos com uma mulher, há cerca de 3 meses ela me disse que não sabia mais se queria estar comigo, por conta de eu ser o primeiro namorado dela, e que ela queria experimentar um pouco da vida.
Como estamos em pandemia ela acabou não experimentando nada e 1 mês após terminarmos numa conversa acabamos reatando, ela não eh uma pessoa que mente nem que falaria eu te amo sem realmente amar.
Mas tendo em vista como tudo ocorreu e como eu fui pego desprevenido com isso recentemente eu n consigo me sentir seguro, fico achando que a qualquer momento ela vai falar isso para mim de novo, e terminar do nada
Eu realmente quero estar com ela e amo ela, mas tenho bastante medo que acabe me ferindo de novo, e as vezes por mais que a relação esteja indo bem, esse medo volta do nada, não sei mais o que fazer nesta situação, alguém poderia me ajudar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/03/2021 22h24
Se ela te falar isso denovo aí você termina essa relação
27/03/2021 22h25
confia, mas com um pé atras.
anônima
28/03/2021 00h03
Se vocês se amam, tenham um relacionamento aberto e sejam felizes. Vai curtir também, tu tem só uma vida meu. Vão curtir juntos.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 22h26
Ela sai escondida ou sai com as amigas com mais frequência do que saia antes? Pode estar te traindo e você nem sabe.
Sério que tu aceitou ela de volta depois dela te largar pra dar pra outros?
Não querendo ser direto mas já sendo, tu nunca mais vai confiar nela e não melhor terminar.
28/03/2021 00h05
É uma merda ficar num relacionamento com um pé atrás, talvez seja melhor tu seguir teu rumo.