Procure sintomas de depressão no YouTube, Google, etc..

Aí você vai ter um parâmetro.
anônimo
27/03/2021 22h28
Conheci duas garotas da minha sala que tinham.
anônimo
27/03/2021 22h28
Me conhece do site?
Eu tenho depressão profunda desde criança, provavelmente também boderline.

To sempre cansado, tenho medo de interagir com outras pessoas, se me chamam pra sair eu não tenho animação, gosto de ficar isolado, mesmo querendo ter amigos eu não consigo, eu sou negativo.

Primeiros indícios de depressão é quando você não tem mais vontade de fazer o que mais gostava.
anônimo
27/03/2021 22h40
Se sentem poderosas.
elas respondem
anônima
27/03/2021 22h26
Tristeza profunda
27/03/2021 22h26
Humor triste, ansioso ou “vazio” persistente; Sentimentos de desesperança, luto ou pessimismo. Irritabilidade. Sentimentos de culpa, inutilidade ou desamparo.
de acordo com o google
27/03/2021 22h35
um vazio profundo, vontade nenhuma de viver