Segundo os médicos o sexo traz bons benefícios pra saúde como:
alivia as crises de enxaqueca , melhora o aspecto da pele, alivia as cólicas da TPM, melhora o sonho, diminui o estresse, diminui os riscos de infarto , queima as calorias ,aumenta a imunidade e aumenta a autoestima...
Funciona ou n??

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/09/2016 09h35
Aaaaa.mano com certeza.
Sexo deve ajudar ateh no crescimento do cabelo e fortificaçao das unhas.
Sexo eh o melhor!!!!
elas respondem
anônima
30/09/2016 10h17
Sim sim!!! meu médico diz isso!
anônima
30/09/2016 21h17
Não sei se é verdade,mas já ouvi alguns médicos falarem isso.