Oie pessoal , eu tenho 16 anos, e eu n posso pra canto nenhum,n posso ter ninguém no meu whats, só parentes aff. O meu pai é daqueles caras que é muito chato, ele pega muito no meu pé, já fiz de tudo, pra ele me deixar sair com as amigas e ter pessoas no meu whats, e ele n deixa. Não deixa eu sair com ninguém e nem com as amigas, me prende DMS em casa, já estou doida e cansada de tudo. Já conversei com ele, n adiantou nadaaaaaa!!!!olha as minhas coisas no meu Cell é um saco isso..

elas perguntam
19 10
eles respondem
27/03/2021 23h12
Pai presente e preocupado, tá certo!
anônimo
27/03/2021 23h06
falta seu pai tirar sua internet pra tu parar de digitar bosta, criança mimada!
anônimo
27/03/2021 23h12
Aí ele te dá toda liberdade que você quer, você se envolve com um maluco, depois aparece morta e vira mais uma notícia no Datena.

Seu pai está certo.
anônimo
27/03/2021 23h07
Parabéns para ele!
28/03/2021 08h40
Não concordo com os comentários abaixo. A menina tem 16 anos e não está pedindo nada demais, está pedindo apenas o que toda jovem da idade dela tem, que é a possibilidade de conversar com as amigas e se divertir. Entre engravidar e ter uma amiga no whatsapp tem uma grande diferença. Espero de verdade que você consiga ter mais liberdade que isso. Comece talvez colocando a sua melhor amiga no Whatsapp e se ele ver diga que é a sua melhor amiga apenas, e se conversar alguma coisa que sabe que ele vai encrencar, melhor apagar a mensagem.

Não estou dizendo que é certo mentir para os seus pais, mas o que você relatou ai é uma situação extremamente sufocante.
10/04/2021 13h29
Agora tem mais uma razão lógica pra ele fazer isso. Ta rolando uma fucking quarentena não é seguro sair assim. Tenta conversar com ele agora negociando sua liberdade pra mais tarde. No momento em a pandemia acabar.

Ah e quando conseguir, use essa liberdade com juízo. Pelo amor.
anônimo
27/03/2021 23h13
Tenta incluir alguma amiga de escola.
anônimo
28/03/2021 08h50
Esses idiotas aqui nos comentários que estão elogiando teu pai são tudo uns babacas, ele como pai tem que te cuidar, ele tem direito e está certo em se preocupar contigo, ainda mais por tu ser menor de idade e no país que vivemos, mas não pode te prender também, ele não tem direito de te impedir de sair com amigas, viver sua vida, ainda mais na adolescência que é uma fase importante e inesquecível na nossa vida, se ele não deixa e não adianta falar saia escondida kkkkkk, se for apanhar apanha kkkk, mas continua, até ele entender que não pode te privar de viver, mas se cuida também, não vai engravidar de qualquer um, fica, beija, transa, mas com responsabilidade, beijão
anônimo
28/03/2021 08h19
De noite a kombi se enchia de mulher doida pra rodar. Era melhor do que de dia, meu pai não deixava eu andar.
anônimo
28/03/2021 08h45
Baseado na sua pergunta dizendo que quer um velho rico que possa te bancar, dá pra entender de onde vem todo esse medo de seu Pai.

https://elaele.com.br/q/373197-quero-velho-rico-que-me-banque-de-dinheiro

Valorize o cuidado. O mundo tá doente e seu Pai está tentando te proteger disso.
27/03/2021 23h08
Volta pra classe de língua portuguesa.
27/03/2021 23h27
Mora sozinho caralho, filha mulher é muito ingrata
27/03/2021 23h07
Convide seu Pai para sair e leve ele no Hospital para ver a reação dele
anônimo
10/04/2021 13h29
Sei que é chato, mas ele nao quer q vc engravide cedo, ou q seu passado tenha sido sujo.... sendo bem direto...
E vc agora não entende, mas no futuro vai agradecer muito ele
anônimo
10/04/2021 13h23
Seu pai está certo, o mundo só tem gente querendo te comer.
10/04/2021 13h20
Seu pai é protetor, você que é chata. (Ser adolescente é achar que entende, normal essa fase)
10/04/2021 13h04
Vai estuda pra ter um futuro
A vida tá difícil
anônimo
28/03/2021 01h10
É uma pena mesmo
28/03/2021 01h11
Eu compreendo a insegurança dele
elas respondem
27/03/2021 23h07
Ele tem medo de vc aparecer grávida
27/03/2021 23h09
Tá certo ele.
27/03/2021 23h15
ainda bem, 16 anos é a idade que só faz merda.
28/03/2021 08h42
Também quero sair, mas no meu caso é o corona que não deixa.
Sossega aí é só cuidado, quando ele perceber que você não vai fazer uma cagada épica, ele libera.
anônima
10/04/2021 12h36
Seu pai está certo
anônima
28/03/2021 08h57
Mds a menina n pode nem ter amigas q a pessoas dizem q vai engravidar
10/04/2021 13h19
Vamos aprender a construir sentenças primeiro, minha jovem.
10/04/2021 13h03
Certinho.
28/03/2021 07h29
Seu pai está certo em partes, o mundo está perigoso demais principalmente sua idade.
E estamos numa pandemia, se concentre nos estudos e logo ele começará a ceder.
anônima
28/03/2021 07h24
Normal, também vivia presa em casa e até hoje assim. Ele só tem medo de alguém fazer maldades com vc. As pessoas são cruéis, principalmente os homens e vc ainda deve ser virgem, pior ainda, podem de pegar te estrupar ou até te matar ou aparecer grávida.