Por que os caras namoram com mulheres que sairam com trocentos caras e só ficam com eles porque já tá acabada?
0
anônimo
420
5a
Muita falta de alta estima, o cara sabe q ela só tá com ele pq em fim, precisa de um provedor, e os caras com que saía não querem mais. Aí faz o timido inexperiente que nunca viu uma buceta na vida assumir, e ainda exige ...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
5a
Ele gosta de bancar o salva puta
5a
larga de ser frustado
anônima
5a
Eu quero ficar com vários e não namorar/casar com nenhum, pode ficar tranquilo.
eles respondem
5
anônimo
5a
Onde isso? Conheço casais que começaram namorando no colégio, se casaram e estão até hoje juntos. É mais fácil ocorrer o inverso também.
anônimo
5a
elas que mandam no mundo, e o homem sempre recebera migalhas.
5a
Por que existe muitos burros nesse mundo, principalmente no Brasil com escolas péssimas, hoje já tô frustrado de ver a opinião política e religiosa de alguns users, mas Deus me consola.
anônimo
5a
vou lá saber, não sou fiscal de pau, boceta e cu.
Verdade, não vou cair no conto dessas mulheres.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!