com a correria do dia a dia ando mto estressada c essa rotina

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/09/2016 11h00
sexo
30/09/2016 12h45
Houve um tempo que eu era mais, mas muitas coisas influenciavam, briga dentro de casa, rotina, trabalho estressante, entre tudo isso é bom fazer algo que gostamos e que relaxa, existem tantas atividades que podemos fazer para relaxar, basta pesquisar.