E lá eu conheci um menino ele pegou meu whatsapp e estamos conversando mas já jogamos umas indiretas mostrando interesse um no outro..
Acontece que ele também é novo nesse emprego faz 1 semana que ele entrou e nesse emprego não pode se envolver com nenhum funcionário.
Mas estou muito afim dele o que faço ??

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/03/2021 00h11
Não perderam tempo
28/03/2021 01h10
Onde se ganha o pão não se come a carne
anônimo
28/03/2021 00h11
só vocês transarem e não comentarem que estão juntos, STONKS
28/03/2021 00h12
Dá pra ele.
anônimo
28/03/2021 00h15
Nossa que facil vcs dois hein kkk uma semana...da pra gostar de alguem em uma semana?? Por isso relacionamentos nao dao certo, vcs gostam de estranhos facil demais
anônimo
28/03/2021 01h08
É bem simples: ninguém na empresa precisa saber que os 2 estão se envolvendo.

Sabe guardar segredo? Sabe? Então é simples.
anônimo
28/03/2021 01h40
é só vcs não se pegarem no trampo
anônimo
28/03/2021 01h42
Sempre vai ter um cara para dar em cima de você, mas nesses tempos, dificilmente vai conseguir outro emprego.
28/03/2021 01h43
Vão pro banheiro, ngm vai saber
28/03/2021 06h08
Olha, dentro da empresa, realmente vocês têm que manter o profissionalismo. Mas fora dela, a sua vida particular e a vida dele não são da conta de ninguém
anônimo
28/03/2021 06h46
Basicamente é só vocês manterem o máximo de discrição dentro do local de trabalho, e fora de lá usufruírem do que for possível; obs.: que emprego "abençoado" esse de vocês, com tão pouco tempo assim e já conseguem ter esse envolvimento recíproco ! Eu já estou no meu local de trabalho há 15 anos (serviço público) e até hoje nunca tive nenhuma ocorrência desse tipo, pelo contrário, lá só encontrei detratores(as) e conspiradores(as)...são as incongruências da vida.
elas respondem
28/03/2021 00h14
fora da empresa vocês podem se pegar a vontade.
anônima
28/03/2021 01h44
Vaza disso é muito ruim pq o nivel de problema q pode dar pros dois é altissimo.
anônima
28/03/2021 01h47
É arriscado, porque mesmo que seja com um pensamento inicial de ser apenas algo casual. Pode rolar um sentimento depois. E mesmo que vocês não fiquem juntos(namorem) porém continuem ficando casualmente, mesmo que fora da empresa. Pode acontecer que alguém perceba um comportamento diferente entre vocês dois e desconfie que esteja rolando algo.
28/03/2021 07h15
Não acontecendo nada que venha a público no ambiente de trabalho está tudo certo.