Como vocês se imaginam daqui 5 anos?

0
anônimo
280
5a
Título autoexplicativo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
5a
Nao sei,tenho planos mais e algo tão incerto.
anônima
5a
Vendendo paks
anônima
5a
Finalizado a segunda facul e estagiando na área ♡♡♡♡
do jeito que as coisas andam, morta.
Sendo bem-sucedida na carreira profissional.
anônima
5a
Morta e enterrada no cemitério
eles respondem
11
anônimo
5a
Morando no Canadá com minha esposa e trabalhando com Data Science.
anônimo
5a
provavelmente trabalhando ganhando minha grana e curtindo a vida
Financeiramente idependente. To trabalhando pra porra.
anônimo
5a
Enterrado
anônimo
5a
Rico,bem sucedido, com vários carrões, várias casonas e CEO da minha empresa de vendas de mangás e camisas geeks e começando a fundar minha empresa espacial Atlantis.
anônimo
5a
Casado e com mais um filho
Cuidando das minhas Empresas de casa e ajudando com pro labore os demais
anônimo
5a
Fazendo o que eu faço sempre.
anônimo
5a
Espero estar com meu diploma