Eu fico muito nervoso e com medo dela tá me julgando o tempo inteiro no meio da conversa, como posso me livrar disso? E o que é bom evitar?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
28/03/2021 01h15
Insegurança, ou seja, não confia em si mesmo..

treine seu autocontrole e não pense por ela, até porque se fizer isso vc sempre vai achar que ela ta te julgando.,

Se ela ta te dando bola e conversando normal.. segue o jogo! se sentir nervoso é normal, deixa fluir.. e vai se acostumando, pratica com uma que vc já conhece mas dps aborde outras e faça as perguntas mas estranhas possível, se expondo desse jeito vc vai pegando o jeito. no início é sofrido mas vale a pena.

não recomendo de forma alguma:
- elogios físicos (você é linda!, seu cabelo é lindo!)
- Demonstrar que tu é fodão
- perguntar perguntas óbvias
- não fale sobre um jogo a não ser que ela jogue
- não queira agradar ela o tempo todo seja vc mesmo

o que eu recomendo:
- deixar elas falarem e apenas questionar pontos em que elas não gostaram (perguntas criativas plmds)
- elogios subconscientes (caramba que interessante isso que você fez)
- perguntas criativas (séries, filmes, polêmicas é uma boa)

Boa sorte soldado!
rns
28/03/2021 00h56
Regra do 70.
Deu errado? 70
Errou mais uma? 70 denovo
E assim vai.

Spoiler: Você VAI COM CERTEZA falar merda, VAI se envolver com quem não devia, VAI passar vergonha, VAI se arrepender e também VAI perder aquela mina que tu curtia. Aceita que dói menos e boa sorte guerreiro, quanto mais fora melhor.
28/03/2021 00h47
Tem que treinar...
anônimo
28/03/2021 01h17
Flexão de boca
anônimo
28/03/2021 01h18
Perde o medo de errar , se joga.
28/03/2021 06h13
Eu também tenho esse problema, mas tô tentando mentalizar o que disseram aqui uma vez: Você tem que falar como se fosse uma pessoa aleatória que você conheceu na rua, conversar normal mesmo
28/03/2021 08h57
Sendo rico
anônimo
28/03/2021 09h00
Pare de por as mulheres em pedestal, são pessoas normais. Acredite, você faz isso, conscientemente ou não.