5.37K  30/09/2016 13h14

Acho que sou muito disponível a ela,seria recomendado eu dar o tão famoso "gelinho" nela?

eles perguntam
5 1
elas respondem
30/09/2016 10h19
Fique o dia inteiro sem ligar e sem mandar mensagem pra ver se ela te procura. Não dê gelo nela sem motivo mulher tem ódio disso
30/09/2016 10h50
Gelo não colega, mas uma sumidinha de leve pode fazer a pessoa sentir um pouco de saudade.
Suma por um dia só. Pense numa desculpa convincente pelo sumiço. Trate-a normalmente depois, sem ser seco nem nada.
Tente não ficar muito na cola dela tbm. Sufoca, sabe?
Prepare-se para o caso dela nem notar a tua ausência -_-
30/09/2016 12h33
Fiquei o dia todo sem ligações e mensagens. Mais gelo não, mulher odeia isso!
anônima
30/09/2016 13h14
Seja bem agradável com ela, fazendo tudo que ela gosta durante determinado tempo, depois suma do nada. Se não funcionar, não sei...
eles respondem
anônimo
30/09/2016 10h56
Cara desculpe !
Mas muito tem.se falado aqui sobre dar gelo,gelinho ,etc..
Não caía nesses jogos idiotas ,nessas armadilhas fazendo um casal virar adversários um do outro dentro do relacionamento!!
Vcs são parceiros ,não adversários!