ver a pessoa se f***mas ñ ligam, uns até gosta e no fim tudo é sobre eles proprios e que se lixem os outros, humilham o outro, tiram proveito do outro o maximo que podem, msm prejudicando, mas ajudar muitos não fazem, uns até gostam de ver o sofrimento dos outros,uns até empurram a pessoa pra baixo, por que será que nessa sociedade existe tantas pessoas se suicidand0 além da falta de empatia com essas pessoas as empurram elas mais pra baixo ainda, chegando ao ponto de suicidi0 e depois vem a hipocrisia mas pq ele se suicidou? pq faria isso eu queria ele vivo, a boca fala mas os atos mostram o contrario, as pessoas parecem mais sociopatas que pessoas, uns zombando uns aos outros mas quando é eles ne uma situação ruim a coisa muda de figura, pessoas boas acabam se corrompendo, somos humanos ou nos corrompemos e nos tornamos oposto disso? ou será que somos assim? na verdade parece q o bem proprio esta acima de qualquer justiça ou até msm de vidas? como exemplo nessa pandemia pessoas roubando recursos fazendo com que mais pessoas acabem morrendo, ditaduras erguidas para beneficio proprio, corrupção para beneficio proprio, enquanto houver isso nunca que teremos um mundo bom para todos e sempre havera caos nesse mundo e o sofrimento sempre vai existir. gosto da letra da musica de john lennon pois faz imaginar que um utopia possa existir.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/03/2021 00h42
O ser humano no geral é um lixo mesmo
anônima
13/10/2021 08h05
estou muito triste
eles respondem
anônimo
28/03/2021 00h47
é foda
28/03/2021 00h47
Você quem tem que alavancar sua vida, esqueça os outros. A vida é pessoal.
28/03/2021 00h48
Humanos...
16/10/2021 21h29
Não são.
16/10/2021 21h57
Infelizmente é o ser humano, pessoas de coração puro são poucos..