bg1
112  28/03/2021 09h11

Estou cansado de não evoluir muito como pessoa, eu acho que mereço algum conselho muito esclarecido, a cada dia que passa eu me sinto meio a meio de cada mudança emocional, não me refiro à tristeza ou validação de alguém, e sim de tentar me me compreender o meu estado de espírito.... Espero algumas frases de ouro...

Obs: Se for pra escrever coisas clichês melhor nem comentar. Agradeço!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/03/2021 01h03
Obs
eles respondem
28/03/2021 09h11
Ter dinheiro.