Sempre falaram que homem divide que é para casar ou não seguindo certas características.
Como explicar um homem não escolher para ter relacionamento com uma mulher de família, estudiosa, conversa de qualquer assunto e consegue fazer amizade fácil,boa de conversa e de cama, além dela ter tido a primeira vez com o cara, ou seja, tem as características de "mulher para casar".
Enfim, os homens não tem mais o critério de quem é para casar ou apenas comer ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/03/2021 00h53
Atualmente são raras as pessoas interessantes que querem relacionamento.
anônimo
28/03/2021 00h55
Mulher fácil = Para sexo

Mulher fácil, que dá fácil e sai com vários homens.

Mas isso depende do homem, muitos já começam a falar com uma mulher já decidido se vai transar ou namorar, logo é inútil tentar adivinhar.
anônimo
28/03/2021 00h58
Tenho meus critérios.
28/03/2021 09h10
Agora nosso critério é de que todas são pra comer.
elas respondem
anônima
28/03/2021 00h57
Homem não sabe escolher nada!
Minha ex-colega de pensão usava o Tinder pra marcar encontro e transou com muitos homens. Quando conheceu o namorado dela, se fez de boa moça e ele caiu. Ele acredita estar namorando uma menina com baixa quilometragem, mal sabe ele que ela já deu pra muita gente.
anônima
28/03/2021 00h54
Obs
28/03/2021 00h53
não me importo, só quero meus pontos.
anônima
28/03/2021 01h55
As vezes pensar é cansativo