Anônimos são tão inseguros que não podem exprimir suas opiniões, com medo de represálias, ou qdo pior,
querem fazer média !
30/09/2016 14h06
Concordo com @Peter_Jazz
eles respondem
30/09/2016 12h44
Os que não usam o modo anônimo.
30/09/2016 12h52
Exatamente. Se tem vontade de dizer. Tem que sempre dizer de cara limpa. Afinal, se acredita que aquilo possa ajudar alguém, ou quer expressar sua opinião tem que se mostrar também.
Confesso que em alguns temas eu não respondo, mas sempre que respondo nunca uso anônimo.