2.88K  03/04/2021 13h13

Então tudo começou quando a gente terminou... Terminamos em novembro porém continuamos ficando até 20 de dezembro, em Janeiro ela ficou com um tal de João e eu ainda de luto sofrendo por ela sem ninguém... E eles transaram bem rápido tipo no terceiro encontro, ela me contou q ele tinha o pênis enorme e bastante grosso, 18cm (só q ela tinha perdido a virgindade cmg, tudo q ela sabia ela aprendeu cmg, o nosso sexo era meio romântico e ela gozava cmg fácil) , e logo eles assumiram um namoro, sendo q ela tinha acabado de terminar um de 3 anos cmg... Ele tinha dinheiro, mto mais q eu e levava ela pra tudo q é lugar num carrão q ele tinha, além de a encher de presentes,viagem... Enquanto eu andava numa humilde bicicleta, e levava ela pra sair em datas especiais por n ter tanto dinheiro... Mas oq mais me mata é a parte do sexo... Ele gozava em questão de 5 a 10 minutos no máximo... Eu levo horas e as vezes nem gozo... Ela gozou com ele algumas vezes, e ela tbm gozava cmg, o problema é q eu levava cerca de 40 minutos a uma hora pra fazer ela gozar e com ele, ela gozava em 10 minutos... Enquanto ele tinha 18cm grosso eu tenho 13 e eu nem considero grosso... Ele a tratava como uma verdadeira cachorra, falando isso pra ela, arregaçando ela... Como ela me disse no primeiro dia q fez com ele ficou 4 dias dolorida, q já chegou a ir no útero dela e q n entrava mais q a metade, porém cmg entra tudo e quando ela tá sentando agr q estamos voltando parece que ela tá achando q ta sentando num pau gigante, pq toda hora meio q quase saí e isso n acontecia antigamente... ele terminou com ela falando q ela é mto chata, e aí ela veio atrás de mim q fiquei correndo atrás dela nesses últimos meses... Só q agr ela tá com manias dele, tendo flashback dele cmg, n goza mais com o jeito fofo q a gente fazia, só com putaria narada, se masturba enquanto enfia, parece q é atriz porn, fico achando ele melhor q eu em tudo principalmente em dar prazer pra ela, n consigo esquecer isso, eu a quero mas....

eles perguntam
16 21
elas respondem
anônima
28/03/2021 01h43
Rapaz do ceu existe outras mulheres, a mina ta te tratando como ultima opção te valoriza meu.
E tamanho de pau significa porra nenhuma se o cara souber fazer a mulher ter prazer de outras formas.
E alem do mais ela nao devia ter te contato é falta de noção dela pq isso causa várias paranoias.
28/03/2021 03h47
Pênis gigante KKKK Q baixaria
02/04/2021 12h03
Menino por favor!
Procura esse amor próprio aí.
Cara suas próprias atitudes são humilhantes , pelo amor de Deus. Sai dessa!
anônima
28/03/2021 02h26
Como você sabe o tamanho do pênis do outro cara?
anônima
01/04/2021 14h50
-4
30/03/2021 20h37
Da pra ele também. Kkk
28/03/2021 07h37
Sério mesmo que você está preocupado com o "tamanho" dele?
Desculpa, mas eu ri kkk.

Rapaz, independente de tudo que aconteceu precisa se valorizar mais, o fundamental num relacionamento não se mede em centímetros tá.
Até porque não vejo vantagem em ficar dolorida depois da relação.
Mas se te incomoda tanto assim, só tem uma coisa a fazer....
28/03/2021 11h33
Ninguém mando você perguntar sobre o sexo que ela tinha com ele e sobre o tamanho do pau dele , agora você vai ficar com essas paranóias sempre então acho melhor não continuar ficando com ela e arrumar outra
28/03/2021 04h38
Pelo Que vi vc pediu pra ela te contar e isso é errado... termina com ela.
anônima
03/04/2021 13h13
Amigo... melhor seguir em frente...
E se possível... descola o contato desse João ai...
anônima
28/03/2021 01h51
O início tá parecendo uma historinha.
Mas enfim.......
Cara se valoriza, tem tanta mulher no mundo o povo tem mania de tá se rebaixando e aceitando migalhas.
02/04/2021 11h45
burra, n valorizou o cara q presta e ta te usando pra sanar a carência
02/04/2021 11h42
Mano, se vc ficasse insistindo querendo saber o tamanho do cara e como era o meu sexo com ele, toda hora me perguntando, eu tbm contaria pra vc e contaria com todos os detalhes faria até um mini teatro.
Pq vc ficar perguntando isso não faz sentido nenhum, só se importou com isso.
Fora isso, sai fora dessa mano, você nem tá preparado psicológicamente pra isso, essa mina aí é maior otária, e o relacionamento de vocês pra dar certo agora vai precisar de maior jogo de cintura da parte de vcs dois.
Se valorize mais euhein, se acha que fazer uma mulher gozar no tempo que vc faz é pouco, procura aprender outras formas de satisfazer a mina, seila.
Fui.
anônima
01/04/2021 14h51
nossa..
anônima
28/03/2021 02h34
Complicado, é só a parte do sexo que não tá dando certo? Ela perdeu o cabaço contigo e não tinha experimentado o sexo de putaria, você se sente incomodado em ter que xingar ela na cama?
anônima
28/03/2021 09h09
Aff
eles respondem
anônimo
28/03/2021 01h44
E tu vai aceitar resto de outro?
Parabéns, merece o troféu de TROUXA.
Mete o pé nessa vaca e arruma uma mulher que preste pra ti.

Nunca aceite esse tipo de tratamento de mulher alguma!
28/03/2021 01h45
Ela te contava tudo isso?
anônimo
28/03/2021 02h39
seu manja rola!
anônimo
01/04/2021 21h30
Depois de ler essa baboseirada toda, só chego a uma conclusão possível: você está querendo dar para ele também!
anônimo
28/03/2021 02h32
Já era, qdo for meter vai parecer q tá comendo uma sacola kkk
anônimo
28/03/2021 04h15
q baixaria é essa 26?

mano, eu não voltaria p essa mina nem fudendo mas minha humilde opinião é que vc não deve se comparar com ninguém.. é mt ruim e isso só vai te deixar pra baixo.

ainda me questiono.. como vc sabia os detalhes exatos do pau do cara velho? ksksks tu deve ser tipo o Joe da série "You"
anônimo
28/03/2021 01h47
Se for real o que vc disse, está na cara que ela ainda ama o pau de 18cm do cara e só voltou para vc por ter sido rejeitada, quando ela arrumar outro cara com pau grande ela vai te largar.

Sinto muito, mas vc é um estepe temporário.

Agora que ela provou um sexo selvagem e com rola grande, é difícil ela voltar pro sexo romântico e com um pênis pequeno.

Boa sorte mano.
28/03/2021 02h20
Já tô me arrependendo de ter sentido pena de ti antes, kkkkkk essa tua história é muito cara de ser fake mano, muito bom ri demais.
anônimo
28/03/2021 01h42
Ela te falou que o pau dele era enorme pra te deixar com ciúme
28/03/2021 02h35
Tem que ser muito retardado pra acreditar nessa FIC de migtow, a única coisa real aí é a obsessão do autor por pênis enormes.
anônimo
28/03/2021 02h40
fala ae, Junin. sua fic tá uma porr@.
28/03/2021 02h19
Procura outra cara, tem tantas mulheres por ai...
01/04/2021 21h24
Ih rapaz rs
anônimo
28/03/2021 05h20
Você não deveria continuar com essa vagabunda. Você é louco? Se valoriza, porra!
28/03/2021 12h17
Mas porque ela te deu esses detalhes da relação com o outro?
anônimo
28/03/2021 11h37
Maluco, essa história é real?
anônimo
28/03/2021 03h06
Quando vc ou ela morrerem, tudo isso acaba
Eu mesmo ja sinto que nao pertenço mais a esse nundo kkk tudo faz mais sentido depois que morre, porque tu enxerga q a vida foi tao insignifante e vc se preocupava com coisas ridiculas... (se existisse consciencia após a morte) entao só da pra saber disso enquantonm estamos vivos... acho q to drogado, desculpa o texto, fui
anônimo
28/03/2021 09h07
kkkkkkkkkk Que relato medíocre. Nem consigo identificar a pior parte, dentre tantas.
anônimo
28/03/2021 03h09
18 é enorme? Ja ouviu falar do kid bengala??? Ta tranquilo po...
anônimo
28/03/2021 05h22
Fanfic de corno nota 4