Amigos,acho que estou passando por um problema!Sou doido pela minha namorada,ela tbm demonstra as vezes gostar de mim.Mas fiquei sabendo que ela fala para as amigas dela do trabalho que está apenas ficando sério comigo,sendo que para mim estamos namorando,estamos juntos a 4 meses!Ela tbm não posta fotos,não comenta minhas fotos!
O que vcs acham?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/09/2016 11h40
Pelo jeito ela ta *ficando* contigo até aparecer alguém "melhor"
eles respondem
anônimo
30/09/2016 11h04
Mano não sei, Vou falar oque acho blz. Ou as amigas dela falam que você não e bonito ou tao atraente e por isso ela fala que vocês estão so ficando serio, ou ela e aquele tipo de mulher que se achar um cara melhor disponível pula fora, ou se um cara perguntar se ela ta namorando ela diz que so ta ficando entende? Mas e minha opinião, as vezes só to viajando mesmo.
anônimo
30/09/2016 11h06
Se for a mesma da historia do motel, manda vazar hahahh
30/09/2016 11h44
Se ela te considera um ficante, é porque quer abertura pra ficar com outros.
Melhor seguir sua vida do que estar com alguém que não te acha bom o bastante.
anônimo
30/09/2016 11h48
Amigo o juiz apitou!
Tire seu time de campo!