Qual dos 300?
anônima
28/03/2021 02h34
O mesmo que aconteceu no passado, muitos acabariam mortos apedrejados, outros queimados, outros enforcados, outros crucificados...etc.

Não se engane, não é a comprovação de Deus que faz a sociedade boa. Na realidade, a situação piora e muito, principalmente considerando que as pessoas pecam muito tentando não pecar, ou tentando controlar o pecado alheio.
28/03/2021 07h18
Há situações que nem comprovadas as pessoas acreditam, então não é esse o ponto.
Mas não é difícil perceber a existência do criador, basta abrir o coração.
anônima
06/04/2021 14h59
Deus já existe
anônima
28/03/2021 14h12
Nada, existindo ou não ele não faz nada pra mudar o mundo, nem conversa com a gente.
anônima
28/03/2021 13h36
Continuaria igual!
Muitos dizem que acreditam e fazem coisas absurdas
anônima
28/03/2021 07h22
A vida não faria mais sentido sabendo oq vc tem fazer agr
28/03/2021 06h53
Os cristãos iam ficar puto
eles respondem
28/03/2021 15h24
Presume-se que esteja falando do Deus judaico-cristão.

Essa comprovação só irá vir, quando e se vir, quando o tal Deus se apresentar às nações do mundo.

Segundo as escrituras, essa "comprovação" só acontecerá quando Cristo retornar em gloria ao mundo, já se identificando como o Senhor.

A essa altura, segundo as escrituras, não haverá mais chance de se arrepender, pois os pecados só são perdoados com a fé em Cristo e o verdadeiro arrependimento do pecado.

As escrituras dizem que isso só irá acontecer no fim do mundo, quando Deus resolver que o tempo do homem na terra se esgotou. Se está perto ou longe disso acontecer, é puramente subjetivo.
anônimo
28/03/2021 13h42
Qual deus exatamente vc se refere???
Seja mais específico.
Ou vc acha mesmo que só existe "o deus que vc acredita"?????
O "seu deus"???
Pq vc acha que "o seu deus" é mais bonito e importante do que os outros???
Desacreditando e desqualificando todos os demais deuses????

Deus nórdico?
Deus grego?
Deus hindu?
Deus persa?
Deus babilônico?
Deus indiano?
Deus romano?
Deus cristão?
Deus muçulmano?
Deus egípcio?
Deus sumério?
Deus maia?

Ou qualquer um dos milhares de deuses que já foram criados pelos humanos?

Enfim, se provassem mesmo que existe qualquer deus ou divindade, chegaríamos a conclusão que, definitivamente, qualquer deus que exista, de qualquer seita ou religião, antiga ou moderna, são TODOS, sem exceção, um bando de vagabundos, inúteis, imprestáveis, preguiçosos e que não ajudaram em nada a humanidade.

Se fosse realmente comprovado que existe algum deus, eu gostaria de dizer pra ele: "vc é muito vagabundo mesmo, seu inútil, imprestável, preguiçoso. Seria melhor que vc nem existisse, a humanidade não precisa de um enfeite como deus. Faz um favor para a humanidade: se mata.

Melhor seria se continuassem não existindo deus ou deuses, não fazem nenhuma falta, são totalmente dispensáveis.
28/03/2021 08h19
Qual deus?
28/03/2021 02h43
Nada, acreditar e ter fé é o que basta em uma pessoa, perguntas sem respostas cabe o coração e a capacidade da pessoa ter fé. quer um exemplo? Fé? Pastor e Padres tem?
anônimo
28/03/2021 10h39
Já foi comprovado, só basta olhar para cima a noite e ao seu redor na terra.
28/03/2021 02h33
Não conseguem comprovar definitivamente nem se comer ovos faz bem ou mal afinal de contas.
anônimo
28/03/2021 03h11
Ia virar um caos...haveria muita discussao e muitas pessoas entrariam em panico...
Sem dizer q os cientistas teriam que estudar tudo do zero dnv e seriam alvos de muita discussao, com certeza as teorias da ciencia caíriam
28/03/2021 13h33
Eu: Só acredito vendo.
Eu vendo: Não acredito.
28/03/2021 02h31
As pessoas tentariam seguir um caminho mais "direito", mesmo que não fossem verdadeiras nas suas palavras e atos, ou seja, existiria uma falsa paz.
anônimo
28/03/2021 02h41
acho que o pessoal iria dar mais credibilidade a 'vida' após a morte.
28/03/2021 14h12
O Vaticano iria virar uma potência de tanto vender indulgências.
anônimo
28/03/2021 14h09
Nada
anônimo
28/03/2021 02h45
Mas a graça é justamente não ser provável. Se fosse todos seriam bons e acabou
anônimo
28/03/2021 13h36
todos praticamente passariam a acreditar nele, mas cara isso nunca ira acontecer
28/03/2021 05h55
Eu não sei
anônimo
28/03/2021 02h48
Mas que “Deus” exatamente?
28/03/2021 09h16
Inundação
anônimo
28/03/2021 08h24
Ia começar a busca louca pela purificação.
anônimo
28/03/2021 03h13
Acredito que não iria mudar nada.

Pois o muçulmano iria dizer que a ciência é falsa e mentiu sobre o Deus cristão, O judeu iria dizer a mesma coisa e se a ciência provasse a existência de allah, o cristão , judeu, budista etc.. tbm iria dizer que a ciência está mentindo e criando deuses falso e no fim iria dizer: “ o meu deus é o verdadeiro e a ciência está tentando mentir sobre Deus criando deuses falsos ".

O que pode acontecer é os ateus como eu, se converter por acreditar na ciência, mas o religioso mesmo não iria mudar nada.