Um menino de 16 ficar com uma de 26 é loucura? Ela nao vai ligar pra idade dele se ela estiver apaixonada? Ou se tiver se apaixonado por ele sem saber da idade antes e nao consegue mais voltar atras....é facil pra uma mulher nao ligar pra idade quando ela quer sexo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/03/2021 06h52
Sim isso é pedofilia
28/03/2021 07h04
Sim ela não liga, mas nesse caso específico tem menor de idade no assunto, é crime.
anônima
28/03/2021 09h17
Eu namoro um menino de 16 e tenho 21
eles respondem
anônimo
28/03/2021 04h07
tudo é possível, tenho um amigo de 16 que namora uma de 23, tbm n entendo mas né kk é o amor, eu msm não me importo com a diferença de idade.. se a guria tiver afim ta td certo.

obs: a garota tem que ter de 16 pra cima seus jack kkk
28/03/2021 05h51
Não sei. Geralmente elas preferem homens mais velhos...
28/03/2021 09h13
Não, elas vão desistir assim que saberem a idade.
São muito preconceituosas.
anônimo
28/03/2021 04h12
Olha, infelizmente existe uma tendência a mulher querer homem mais velhos e por isso acaba rejeitando homens novos, mas sempre existe uma diferente que não liga para a idade.

E vc é muito novo 16 anos, elas podem achar que vc só quer brincar ou que nem sabe transar direito, digamos é capaz de não quererem experimentar um garoto de 16 anos.

Sem contar que se seus pais denunciar a garota de 26 ela pode responder B.O por vc ser menor de idade outro motivo.

Mas boa sorte.