Depende muito da mulher, mas acho que em grande maioria pode-se dizer que a mulher começa a se afastar quando o cara não dá indícios de se importar com ela, quando deixa de dar atenção, carinho, sexo e romantismo. A indiferença aparece quando a atenção não é mais injetada.
28/03/2021 08h43
não gostar maida da pessoa como antes; nunca ter gostado dela, e não gostar mesmo com o decorrer do namoro; a pessoa não gostar de mim como eu gostaria; a pessoa impor coisas para continuar namorando comigo.
28/03/2021 10h05
quando o cara n manda mensagem, demora pra responder, não é sincero, não é paciente, tem vontade de abrir o relacionamento, n me respeita, fica olhando outras mulheres com desejo, só fica em bar, n faz nada da vida, n respeita os pais, gasta dinheiro a toa, fala só com gírias q n entendo, é funkeiro, veste super mal, n sabe conversar, n conta dos problemas, n conta oq deixa triste no nosso namoro, fala mal de mim para os outros...
anônima
28/03/2021 08h38
Quando o homem não peida
28/03/2021 06h28
Quando o namorado tá distante... ou quando é grudento.
Interesse por outra pessoa, problemas familiares, financeiros, etc. Várias coisas esfriam o relacionamento.
28/03/2021 07h13
Quando a pessoa mostra não ter as qualidades que valorizo, pode ser difícil descobrir porque alguns são mestres na arte de dissimular.
28/03/2021 10h01
não sei.
anônima
28/03/2021 10h03
Ele ser um macho escroto que me proíbe de fazer as coisas q eu gosto, um tipo embuste como este já dou o fora
28/03/2021 11h26
Quando o sexo é ruim oi então a pessoa é muito carente e quer atenção toda hora , possessivo ciumento chato desconfiado e que não corre atrás de trabalho
eles respondem
28/03/2021 05h51
Vim pontuar e acompanhar
28/03/2021 09h19
O cara ser pobre e feio.
anônimo
28/03/2021 11h40
Falta de assistência.