Pessoal, a namorada do meu ex me mandou um textao enormeeeee... Q não aceitava a minha amizade com ele. (Entendo ela, até pq ele só me mandava msg pra falar do relacionamento deles.. e o qnt ela era chata e ciumenta) o mais estranho é que ele não apagava as msgs. Ela viu se incomodou. E ele já tinha dito outras vzs q ela tinha ciúmes de mim. Então. Não respondi a msg dela e nem a dele me pedindo desculpas pelo q ela fez. Ela me bloqueou no WhatsApp. Dias depois.. uns 15 dias eu acho. Ele veio puxando assunto.. dizendo q iria continuar conversando comigo sim. E q ela iria ter q aceitar e parar de ciúme bobo. Eu rebati dizendo q não achava ciúme bobo e q concordava com ela. Ele disse q tava pensando em terminar com ela. Eu disse que n qria q ele me mandasse mais msg por empatia e sororidade a namorada dele. Aí dias depois vi q ela me bloqueou no Instagram. Entendi nda.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/03/2021 07h55
Não é nem questão de sororidade (aliás, uma bobagem). A questão é que você está se envolvendo no relacionamento deles. Mantenha distância e preserve sua saúde mental.
anônimo
28/03/2021 08h07
Pra começar, por empatia e sororidade você nem deveria se prestar ao papel de estar ouvindo essas queixas do cara. Se ele quer desabafar, que vá fazer com um parente ou com um amigo, não com uma ex namorada. Não vejo nada de anormal e é até compreensível o fato dela não gostar dessa situação do desabafo com ex. Uma coisa normal é ter amizade, mas outra completamente diferente é que a ex saiba dos seus problemas pessoais e das dificuldades do relacionamento.
Só por você achar estranho ele não ter apagado as mensagens já mostra que você tinha noção que aquilo poderia desagradar a atual e deveria ter cortado logo.
Inclusive ele pode até ter feito isso de propósito e estar usando você para fazer ciúme na atual. Por mais doentio que seja, existem homens que são assim.
anônimo
28/03/2021 08h07
Que zona. Mas é nítido quem está sendo o causador de problema na história.
elas respondem
28/03/2021 07h52
Bloqueia você os dois e preserve sua sanidade mental. Um cara namorando ficar de papo com ex é demais.
28/03/2021 08h26
Ex, ex, ex... esquece teu ex.
28/03/2021 10h17
fez certinho.