Nunca fiz Curo Online vic e vc?
30/09/2016 12h36
Sim. O Moodle do senado federal é muito bom.

http://saberes.senado.leg.br

Os certificados são reconhecidos e emitidos pelo próprio senado. Só não sei se os temas dos cursos te interessam.
30/09/2016 16h32
tinha, mas eu nao peguei.. tinha que fazer uma prova... fiz só as partes do curso que me eram úteis naquele momento
anônimo
30/09/2016 19h48
Não gosto de curso online. Pra mim só serve pra encher linguiça. A pessoa precisa ter muita disciplina pra poder fazer um curso online, caso contrário, não aprenderá quase nada.
30/09/2016 23h53
Eu fiz um de Ética no site veduca.com.br gostei demais.
Diziam que tinha certificado no encerramento, mas até hoje não recebi.
Estava fazendo um no SEBRAE de Cuidados com a alimentação num estabelecimento, mas parei no meio do caminho. kakaka
elas respondem
30/09/2016 12h29
Nunca fiz e nem quero, não confio muito nesses cursos.
anônima
30/09/2016 16h12
Eu to fazendo um de maquiagem, mas é só pra passar o tempo e aprender mais sobre.
É grátis e tem certificado, mas isso nem importa pra mim...
30/09/2016 19h55
Sim. Um de programação e um de italiano. O de programação eu ainda não terminei, mas tem certificado. O de italiano, eu baixei os certificados.