Normalmente mãe solteira é usada para sexo, são facilmente iludidas pq estão em uma condição de desvantagem social.
Sim, acontece, é inevitável.
No final ainda conseguem namorar e até casar com um cara muito carente... Mas não costuma ser muito bonito. Outras dão sorte... Mas sabemos que o "homem maduro" não é grandes coisas.

Com PSOL é a mesma coisa? Tem dificuldade de ficar mulheres?

Tenho um amigo que vai ser PSOL e quero saber para ajudá-lo.

eles perguntam
6 10
elas respondem
28/03/2021 10h42
nada fez sentido
28/03/2021 11h01
Acontece, mas não na mesma proporção.
Pelo que eu percebo, as mulheres aceitam melhor quando o homem já tem um filho.

” No final ainda conseguem namorar e até casar com um cara muito carente... Mas não costuma ser muito bonito.”
Essa sua visão está equivocada, viu?
anônima
28/03/2021 11h16
Esses caras não se cansam de querer se aparecer usando as mães solteiras, affff
anônima
28/03/2021 11h05
Eu nem sou mãe e passo por isso que você citou
anônima
28/03/2021 11h09
Observando
anônima
28/03/2021 19h35
Pai solteiro não tem problema em arrumar relacionamento, até porque ele não mora com as crianças. Já a mulher fica com os filhos, e por mais que receba a pensão, quem vai bancar a criança é sempre o homem que aceitar a viver com ela.
eles respondem
anônimo
28/03/2021 11h24
Kkkkkk concordo a respeito das mãe solteira, PSOL eu não sei mas mãe solteira é decadência, só pra meter a vara e usar como depósito de porrra
anônimo
28/03/2021 10h43
Sim, ele vai pegar só o resto.
28/03/2021 10h43
Sou louco para virar PSOL, mas as freguesas sempre exigem camisinha.
anônimo
28/03/2021 11h15
O instinto materno feminino faz com que elas saibam lidar melhor com essa situação, mesmo que os filhos sejam de outra mulher.

Quanto a nós homens, alguns tem relutância em assumir até os próprios filhos, imagina os filhos de outro homem. É uma pena!

Esse comportamento das mulheres e dos homens é algo bem instintivo e acontece com fêmeas e machos de diversas outras espécies do reino animal.
anônimo
28/03/2021 11h27
Minha treta com mãe solteira não é com ela e nem com a criança, é com o ex.
Sei lá, teria receio de me relacionar com uma mãe solteira por causa do ex marido, vai que ela tem recaída e faz sexo com o cara?
28/03/2021 11h12
Caramba cara, achei que você estava falando do PSOL o partido político kkkkkkkkkkk
Eu não sei, faz sentido mulheres solteiras passarem por isso embora eu não aprove e tenha pena disso, mas pais solteiros eu não sei ao certo, acho que eles tem mais sorte que as mulheres.
anônimo
28/03/2021 11h17
Nem falo nada.
28/03/2021 11h20
Nenhuma dificuldade. Basta saber administrar o tempo.
Mas se o pai fica integralmente com as crianças (tenho dois amigos que cuidam de seus respectivos filhos sozinhos - um foi abandonado pela mãe do filho e o outro é viúvo, pai de gêmeos), aí cai na mesma situação de dificuldades de uma mãe solteira comum.
anônimo
28/03/2021 12h31
Olha sempre sua mae
Foca nela
anônimo
28/03/2021 12h35
Não sei responder.