O que você faz quando está a fim de alguém ou muito interessado(a)?

0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
Geralmente fico na troca de olhares e tento ficar perto. Vez ou outra, tento lançar um papo e falho. Depois vou me afastando enquanto sofro calado
anônimo
5a
Fico meio bobo.
(sim, mais)
Fico falando com a pessoa, mostrando interesse.
Tento conversar
Mostro todas as coisas boas que posso oferecer.
anônimo
5a
Gostei da bunda
anônimo
5a
Sou bem direto rss
anônimo
5a
Queria tá fodendo. Mas estamos longe hoje
anônimo
5a
tento chamar a atenção da mulher
anônimo
5a
O que eu faço sempre.
anônimo
5a
Tento me aproximar. Mas é raro eu me interessar em alguém.
elas respondem
3
mostro interessante, provavelmente
bloqueio.
Eu digo hehehe.
Mas só faço isso se perceber um mínimo de interesse também.