2.96K  30/09/2016 18h37

Olá gente, tenho uma duvida. Por escolha minha acabei entrando no instituto federal do meu estado e estou cursando técnico em informatica. Impressionei todos que me conhecem pois nunca tive um histórico de pessoa estudiosa pois já reprovei 4 vezes na escola.
Mas esse não é o meu sonho, até passo nas provas do instituto mas não tenho animo de continuar e meus pais nunca me apoiaram no que eu quero fazer... Tenho medo de deixá-los desgostosos ou decepcionados comigo mas fico pensando... E o que eu quero fazer? Como fica?
O curso tem duração de 2 anos e não penso em concluir. A profissão que quero seguir não é fácil e muito discriminada! Música.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/09/2016 13h01
Dois anos passam rápidos! Agrade a seus pais e depois faz o que tu quer, para evitar desgostos e decepções! Seus pais sao sagrados! Vale a pena pegar esses dois anos e agradar a quem tanto investiu em voce!
30/09/2016 12h59
Siga os seus sonhos. Você tem vida também.
30/09/2016 13h30
Seguir seu sonho, aqui em casa eu não obedeci meus pais não, a gente tem q se sentir. Feliz msm q não seja o q eles quer. Pra gente
anônima
30/09/2016 14h20
Seus pais querem o seu bem,e aposto que vão querer te ver feliz,então o melhor seria é que você tivesse um dialogo com eles e falasse o que está sentindo,que não está contente com seu curso,estou passando pelo mesmo e conversei com a minha mãe e ela hoje me apoia,faça aquilo que te deixa feliz.
anônima
30/09/2016 18h33
Faça o curso dois anos passa rápido, e depois faz o que você quer.
eles respondem
30/09/2016 13h57
Sei como é difícil ter que bater de frente com pai e mãe, mas converse com eles.
Tente expor o seu ponto de vista.
È melhor você seguir o seu sonho, cara.
Fazer pro resto da vida algo que você não gosta, pode ser desastroso.

Dá uma olhada nesse vídeo, a partir de 10:22

anônimo
30/09/2016 18h37
Seguir seus sonhos, pois quem rege sua vida é vc mesmo. De que adianta fazer aquilo que seus pais querem, se um dia eles vão morrer? Pra vc virar um profissional frustrado por não ter realizado seus sonhos, pois o egoísmo dos outros foram mais importante?