Comem e nunca mais envia menssagem, nada, simplesmente some

eles perguntam
10 10
elas respondem
28/03/2021 11h59
Acho essa palavra "comer" inapropriada para a situação, mas vamos lá:
Não acho nada, o golpe está aí, é só não acreditar.
As moças precisam ter o pé no chão e parar de ver romance onde não tem, se o cara tá prometendo o mundo, ok, só que isso também não quer dizer muita coisa.
28/03/2021 13h41
Acho uns coitados.
anônima
28/03/2021 12h16
Pra mim se a transa foi ruim é bom porque iria fazer o mesmo, se a transa foi muito boa uma pena porque iria querer repetir algumas vezes, mas, enfim, segue o jogo, né, o que não falta é pau pra sentar.
anônima
28/03/2021 12h11
Já passei pela mão desses tipos que entrei até em depressão
28/03/2021 12h00
burro, depedendo da moça, poderia passar um bom tempo tendo relações com ela.
anônima
28/03/2021 12h07
Acho nada, se a mina também queria transar, tudo bem, se divertiram, fizeram o que queriam e então depois cada um para seu lado. Canso de fazer isto, transo uma vez, o cara não é lá estas coisas nem como pessoa e nem no sexo, então nem vale a pena perder tempo, caio fora e sumo. O problema é que normalmente numa situação assim o cara vem atras insistindo em novo encontro e sou obrigada a dar desculpas.

E é isto que acontece com as minas, o cara transa, as vezes o sexo é muito ruim e a mina uma porcaria de pessoa, dai o cara some, e a mina se apaixona!! E as pessoas tem de aprender que transar não significa se comprometer ou ter de namorar depois.

E nem me vem com esta baboseira de "responsabilidade afetiva", cada pessoa que seja esperta e se liga em quem não presta e não vale a pena, ela que tem de ter responsabilidade afetiva consigo propria e escolher melhor os homens com quem transam de saida.
anônima
28/03/2021 14h00
Acho nada , sò quero sexo ainda não achei o homem foda que vai me fazer querer ter um relacionamento com ele , só se mágoa mulher que tem muita expectativa com qualquer um ,não tem inteligência emocional aí sofre pois não sabe diferenciar quando um homem sò tem tesão em vc e quando um homem quer te conhecer e ter um relacionamento .
anônima
28/03/2021 14h00
Esses são os caras q eu quero para mim
28/03/2021 11h59
Tudo caba de peia , espero nunca encontrar um cara desse
anônima
28/03/2021 14h18
Eu acho que ele só queria se aliviar e foda-se, a mulher sabe muito bem que se fazer sexo sem compromisso o homem pode cair fora. Se ela deu ela sabe das consequências.
Ninguém obriga ninguém a fazer sexo sem compromisso.
eles respondem
anônimo
28/03/2021 11h45
Esses são os caras que as mulheres gostam e correm atrás
28/03/2021 11h47
Se comer quieto, sem prometer nada, não tem nada demais. Mas se der a palavra em algo e não cumprir (sem uma justificativa plausível), daí é mau caráter.
anônimo
28/03/2021 11h43
Vacilão. Podia comer de novo.
28/03/2021 11h44
São pessoas que possuem caráter duvidoso, lançam uma conversa bonita de que gostam muito da mulher, que querem ter algo sério e tudo mais e elas vão lá e caem que nem patinho. Daí, quando eles conseguem o que quererem (sexo), eles somem
anônimo
28/03/2021 11h49
Acho certo.
anônimo
28/03/2021 12h08
um cara q sabe aproveitar a vida
anônimo
28/03/2021 14h05
acho que são espertos
28/03/2021 14h13
Tá certo