você consegue respirar dentro da água, girassol?????
anônima
28/03/2021 13h08
Cada asneira viu
eles respondem
anônimo
28/03/2021 11h49
Moço
Vc não faz ideia o quanto uma árvore pode trazer pra tua vida

Além de trazer tranquilidade
Sensação de paz
Mais vento
Mais sombra devido o sol muito quente

Homens com esse mesmo tipo de pensamento que vc estão matando o próximo e a eles mesmos

Se uma árvore não fosse útil
Deus não teria preenchido a terra com elas tbm
Cada verde cada planta seja de cor diferente
Todas elas são úteis
anônimo
28/03/2021 11h45
ô meu pai...
anônimo
28/03/2021 11h46
Pq o desmatamento causa um desiquilibrio ambiental. Não se trata de oxigênio...
anônimo
28/03/2021 13h13
Se outros países querem preservar, eles que plantem nas terras deles. Amazônia vai pro chão e foda-se
28/03/2021 11h45
Mas o que o cu tem a ver com as calças, negão
anônimo
28/03/2021 11h47
Porque se não tivesse a floresta, aqui teria desertos grandes, como os da Austrália e Saara.
28/03/2021 11h58
Isso é que dá faltar aula. Ou ficar distraído.
anônimo
28/03/2021 12h00
Política, cair nas graças do povão, ganhar votos e chegar ao poder, simples. Ninguém liga pra natureza e sim em ganhar poder através da política.
28/03/2021 12h02
Não é lorota mas é verdade que ONG, governos e demais ativistas são um bando de canalhas e a maioria não entende absolutamente nada do assunto.
A umidade que traz chuvas à maior parte do continente sulamericano vem da Amazônia. O desmatamento inconsequente pode causar secas, destruição de agricultura, prejuízo à pecuária, redução do nível de rios e lagos, consequentemente falta de água nas cidades. E não me refiro somente à Região Norte.
Sem mencionar que aquela região já é quente com as árvores, imagine sem. Viraria um deserto totalmente seco.
28/03/2021 12h02
Animais morrendo, biodiversidade sumindo e tu aí pagando de sabichão, é filho de madeireiro ?
anônimo
28/03/2021 12h08
Não sei responder.