Bem..umas semanas atrás eu acabei magooando feio a minha namorada, e passamos uns dias sem se falar mas quando voltamos a se falar eu falei também não só, com ela mais com amigos e amigas dela, e vi que eles também ficaram bem tristes/decepcionados comigo quando souberam q isso aconteceu (pois ela geralmente conta) então eles começaram a dizer que sou horrível pra ela e que ela devia ser independente e outras coisas desse tipo sobre mim pra ela, eu tentei explicar que queria mudar e até entedenderam mas provavelmente ainda devem estar decepcionados, eu percebi que mesmo não falando muito comigo eu me arrependi e ela já me perdoou e não quer me largar, mas pra eles voltarem a confiar em mim também, o que acham que eu poderia dizer além de só explicar que mudei/pedir desculpas pra eles?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/03/2021 16h07
Deixa eles pra lá e mostre a sua namorada q mudou.
anônima
28/03/2021 13h00
Você traiu ela?
eles respondem
anônimo
28/03/2021 12h24
Eles? Que mané eles! Seu relacionamento é com ela!
anônimo
28/03/2021 12h23
Sem falar oque tu fez não tem como responde.
anônimo
28/03/2021 12h25
Você não deve nada a eles. Só com o tempo eles vão ver sua mudança.
anônimo
28/03/2021 12h27
Acho que sua namorada não deveria falar coisas suas pra eles. Já que falou, ela que resolva.
28/03/2021 12h27
Faça o certo.
Não terá tempo pra pedir desculpas
28/03/2021 16h02
Nada, deixa pra lá.
anônimo
28/03/2021 16h05
Tu tá namorando com quem mesmo? Com uma mulher ou com todo o grupo de amigos? Até onde sei, só se deve algum tipo de satisfação a quem se tem um compromisso, ou seja, apenas pra sua namorada.

A não ser que você tenha agredido ela fisicamente ou com palavras.