Eu sou virgem e nunca vi um pênis pessoalmente. Sei mais ou menos como é porque assisti alguns vídeos no Xvídeos, mas pessoalmente nunca vi.

Há um tempo atrás, antes de começar a pandemia, um menino que eu gostava muito me pediu em namoro, mas eu não aceitei. O motivo: Medo da minha reação ao ver um pênis pela primeira vez.

Sei que parece engraçado, mas isso me deixa bastante agoniada. Só de saber que é algo que é muito importante para o homem, que às vezes fica mole, às vezes duro, é delicado e pode me engravidar... já me deixa com a ansiedade lá na alturas. E minha ansiedade é cruel, porque eu começo a ter fortes dores de cabeça, sinto um aperto no peito e começo a vomitar(é sério, eu vomito!!). Tudo isso por conta do nervosismo. É um caos, pessoal, UM CAOS!

(Só de estar escrevendo esse relato já estou ficando nervosa)

Por favor, vocês aí do site, homens e mulheres, me deem conselhos. Não tenho coragem de buscar psicóloga, porque fico com vergonha de dizer isso.

elas perguntam
15 7
eles respondem
28/03/2021 12h34
Vc esta preocupando demais com algo irrisório.
Se fosse tu daria mais importância a seu corpo e ao modo que os homens tratam as mulheres.
Penis vc pode colocar vários na boca.
anônimo
28/03/2021 12h34
Você chega a ter medo mesmo?
30/03/2021 00h16
Boa noite mocinha ^^

- O que acha de comprar um de borracha primeiro? Muitos são semelhantes com os reais (menos na questão de tamanho que pode variar e textura), mas já será um avanço você poder se acostumar com o modelo;
(Proíbido usá-lo já que és virgem, tudo bem? ^^)

- Encontre um homem maturo para um relacionamento sério e converse com o mesmo sobre isso após um tempo, e peça para ele deixar você ver como é... Não precisam ter relação nem masturbação, apenas mostrar e deixar você se divertir cutucando, alisando, sentido textura e etc... Homens na maioria certamente não veriam problemas nisso, desde que seja um homem maturo e não qualquer um que só quer sexo com você... Escolha bem um parceiro, sério mesmo;

- Sobre engravidar, se usar camisinha ou métodos contraceptivos esse problema é quase inexistente;

O importante é ser no seu tempo, por isso o de borracha seria interessante no começo, pois vai poder analisar o molde e poderá tentar colocar na boca também para ver a sensação e etc...

Apenas seja paciente, não faça coisas por pressão de alguém e pro favor, escolha com atenção um bom parceiro para tih ^^
anônimo
28/03/2021 12h50
dei uma pesquisada e parece que vc tem falofobia, da uma olhada ai
28/03/2021 14h07
Eu acho q deve ser normal por conta da sua ansiedade, mas acho q vai ficar mais aliviada de ver, mas faça no seu tempo sem pressão, e com alguém q vc confie
anônimo
28/03/2021 13h10
Que doidera kk. Mas vc gosta de pau msm? Não adianta dizer que isso é besteira, pq é um negócio da sua mente. Quanto à psicóloga é nada ver, eles escutam cada coisa bizarra que isso seria só mais um dia normal
28/03/2021 13h14
Vc lembra de ter traumas de algum abuso.? Sua educação foi hiper conservadora? Vc já conversou sobre sexo com a sua mãe?
anônimo
28/03/2021 13h48
1º Parar de ver pornografia e parar de comparar um pênis real com o do porno, pelo simples motivo que na indústria porno eles sempre escolhem as pessoas que tem pênis grande e agradável, logo vai ser poucas pessoas e não vai refletir a realidade onde vai ter pênis feio e pequeno.

2º Você não precisa transar, chupar ou masturbar um cara pq ele mostrou o pau, comece devagar e só faça coisas que vc sinta vontade, por exemplo, pode começar passando a mão, pegando no pau para sentir e ver como é etc...

3º Procura um cara de confiança e peça para ele te mostrar o pau, explique a situação da sua ansiedade e sobre vc ser virgem e tal, de preferência um amigo de muitos anos.

4º Peça nudes ao cara que vc gosta, assim vc vê um pênis real antes de namorar e vc fica mais preparada psicologicamente.

5º Procure fazer uma terapia para curar essas reações da sua ansiedade como vomitar, não é legal vomitar no pau de um cara.

6º Se for transar, sempre com camisinha, nada de ele vai gozar fora, sempre camisinha !
anônimo
28/03/2021 13h20
Você pode pedir pro cara só te mostrar como é.
anônimo
28/03/2021 12h40
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
28/03/2021 13h17
queria saber como q as pessoas conseguem fazer perguntas em anonimo ainda
ja tem semanas q nao consigo fazer
28/03/2021 13h57
kkkkkk é engraçado pra carai isso ai, qual se acha que seria sua reação ao ver um penis? Se não for corta-lo fora, o resto se faz o que quiser!
28/03/2021 13h07
Calma, respira
28/03/2021 15h59
Nunca vi uma vagina.
anônimo
28/03/2021 12h39
Parece que você tem bastante perguntas a fazer, mas não se sente confortável para falar dessas coisas com qualquer um, certo?

Se quiser conversar no privado sobre isso, eu posso ajudar, não, não vou mandar nudes, fica tranquila.
elas respondem
anônima
28/03/2021 12h58
Mas vc não precisa ver o pau do cara de uma vez, vocês podem brincar bastante primeiro passando a mão por cima e por baixo da roupa, nos amassos ele pode esfregar em você, ele pode te mandar um nudes, uma foto, um vídeo.
Daí você já saberia como é o pau dele, a textura, a dureza, e nisso ia despertando desejo em você.

E quando você visse de fato, poderia ser pra fazer um oral ou bater uma punheta pra ele, eu ver ele se masturbando na sua frente somente.x
28/03/2021 13h04
não precisa desse medo todo sobre a reação que você vai ter. o cara sabendo da tua virgindade não vai esperar que tu seja profissa em sexo oral, na verdade nem vai esperar que vc queira fazer logo de cara.

depois, intimidade é tudo e isso vc vai construir com a pessoa. esses dias eu quase vomitei no pau do meu namorado pq ele forçou um pouco a mais na minha garganta. foi por um triz kkkk rimos bastante na hora, terminamos de transar e vida q segue.
28/03/2021 13h05
Relaxa moça. Quando se encontrarem basta não ir de uma vez, tem que se acostumar primeiro, desenvolver uma sintonia o suficiente para evoluir. E isso acontecendo é natural e você nem vai se dar conta de que tinha todo esse receio aí.
anônima
28/03/2021 13h09
Lklkkk vai aos poucos, um dia vc ver, outro vc toca, depois vai estar acostumada e não vai mais sentir ansiedade. Aí já sabe rsrs
anônima
28/03/2021 13h42
Nem esquenta q quando vc ver um vai adorar
anônima
28/03/2021 12h39
Puts, eu vi um penis pela primeira vez aos cinco anos de um garoto de 7 anos!!! e se minha mãe não tivesse chegado na hora, eu tinha "transado" com ele!!
anônima
28/03/2021 13h55
Amiga vc precisa de tratamento , essa sua ansiedade não é normal.