Eu tinha visto em uma pergunta mais antiga onde muitas falavam que era anti-higienico e tals, mas acho que muitas nunca viram uma unha de violonista (não deixar crescer muito, nem ficar encravada, tem q lixar e polir ela pra ficar do formato correto, como se fossem palhetas presas no dedo), e nós limpamos, polimos e lixamos as unhas sempre q vamos tocar, ou seja, todo dia. Por isso coloquei no imgur algumas fotos da unha de um violonista e gostaria de saber se vocês acham muito grandes, nojentas, ou se está ok.
https://imgur.com/a/KEzo4bC

P.s.: lembrando que existem muuuuuitas músicas onde é impossível usar palheta, um exemplo é aquela More than words. E em muitos gêneros musicais não se usa palheta, como música clássica, flamenco, bossa nova e mpb.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/03/2021 13h22
Obs
anônima
28/03/2021 13h37
Eu acho broxante homem com unha grande. Sério.
anônima
28/03/2021 13h48
Não curto muito, gosto de homens com a unha bem curtinha e mais rente aos dedos. Sinceramente, eu sinto um pouco de agonia quando vejo homens com unha meio grande, mas tem mulher que não liga para isso.
anônima
28/03/2021 13h51
Na onde essa unha e grande? Nn e grande ta de boa
E vc tem que deixa do jeito que e mlr para vc e foda-se os outros
eles respondem
28/03/2021 13h24
A da minha mão direita eu deixo um pouquinho grande, o som fica bonito e também não gosto muito de palheta
anônimo
28/03/2021 13h23
Chupam o dedinho e tudo, sentem o gostinho da ppk delas, safadas
anônimo
28/03/2021 13h21
Eu acho.
anônimo
28/03/2021 13h53
Achei pequena, as minhas da direita ficam maiores