Já teve essa experiência? Desistiu por isso ou vc conseguia lidar com isso de boa? Tem como dá crt?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/03/2021 13h35
Obs
28/03/2021 13h47
Super difícil, vai ter que aprender a lidar com isso ou vai dar ruim.
28/03/2021 13h48
é, o meu namorado deve sofrer um calvário.
anônima
28/03/2021 13h50
Com certeza ela pode tá completamente apaixonada por você é fingir que ta fodasse fora que começa a te pisar se você fizer algo que não a agrade
anônima
28/03/2021 14h07
Impossivel, tentei o que pude, acabei desistindo.
28/03/2021 16h41
é muito complicado, se eu percebo que a pessoa é orgulhosa ja desisto logo de começo, não sou de correr atrás, e a pessoa também não, é falência na certa.
eles respondem
anônimo
28/03/2021 13h40
Eu nunca namorei
28/03/2021 13h51
Sim! Caia fora dessa roubada ou furada como vc acha melhor.
anônimo
28/03/2021 14h06
Sim.
Não.
Talvez sim.
anônimo
28/03/2021 14h06
é bem fácil
anônimo
28/03/2021 16h49
É sim. Sou orgulhoso e sei como isso pode tornar a convivência difícil. Quando reconheço meus erros, peço desculpas e sou humilde, mas se eu encarnar que estou certo, fudeu. Pra completar, ainda sou rancoroso. Não tem um dia da minha vida no qual eu não tente melhorar essas duas coisas, pois tenho plena consciência que são defeitos, mas cada situação que acontece é uma luta contra minha própria natureza. Minha namorada aprendeu a conviver com isso e algumas qualidades acabam anulando esses defeitos, mas no começo foi meio difícil até a gente acertar os ponteiros. Ela realmente gosta de mim e se esforçou pra isso acontecer. Hoje somos bem felizes e não nos desentendemos há tanto tempo que nem lembro quando foi a última vez.