sempre faço isso, fila do banco, mercado, ponto do onibus.. nao tenho problemas com isso nao
eles respondem
30/09/2016 13h56
Eu olharia ao redor e tentaria dizer algo engraçado sobre o lugar ou alguma coisa que acabou de acontecer por ali.

Por exemplo, se a menina está dando toco em muitos caras num bar ou numa balada, eu chegaria perto e diria como quem não quer nada: "deve ser a calça de couro".

Por que isso dá certo? Porque demonstra senso de humor, por agir diferente de todos os outros caras e porque você é um estranho e ninguém vai conversar sobre coisas pessoais com você. Você precisa jogar conversa fora sem demonstrar interesse sexual pra pessoa se sentir a vontade e ter liberdade pra falar com você.
30/09/2016 13h13
em qual situação meu caro? ..pessoalmente? na internet?