Isso pode ocorrer por ter vergonha de mostrar o corpo para você ou então para testar a capacidade dela de excitar, se era grande ao ponto de tocar no seu corpo ou estimular muito visualmente já sem precisar tirar a roupa. Pode ter sido apenas uma vez aleatória.
Eu não estou me referindo à ejaculação precoce, estou me referindo a situações em que fizeram isso de propósito.
Pergunto também: oposto também ocorreu? No caso, a situação de algum homem a excitar você sem precisar tirar a roupa (inclusive a camisa, dependendo do caso) por ele não querer mostrar o corpo ou para testar o apelo visual? (Acho que existem mais artifícios para mulheres fazerem isso, pois homens costumam andar com menos roupa).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/03/2021 13h56
Obs
eles respondem
anônimo
28/03/2021 14h00
Gosto de excitar bastante, mas nunca fizeram comigo.
Gostaria…
anônimo
28/03/2021 14h05
sou virgem