Sei lá, tá tudo muito estranho...sinto que tempos sombrios virão, não sei quando nem onde.

eles perguntam
8 18
elas respondem
29/03/2021 02h15
Acredito que já estamos, o mundo somos nós, estamos morrendo.
28/03/2021 14h41
ja aconteceram coisas piores e o mundo não acabou.
28/03/2021 14h48
Sim, é bíblico
anônima
29/03/2021 07h20
Tomara que seja mesmo
29/03/2021 05h54
Ainda não
anônima
28/03/2021 17h11
Muito pelo contrário, por dia nascem uns 300 por bebês por hora no Brasil, já existiram vários vírus e massacres que mataram um monte de gente e mesmo assim não para de nascer gente no mundo (não estou dizendo que são mortes justificáveis )
anônima
28/03/2021 16h14
Torcendo para o ser humano ser exterminado
anônima
28/03/2021 14h44
Se eu fosse Deus, mandava outro dilúvio.
eles respondem
anônimo
29/03/2021 02h47
Não, são apenas tempos difíceis, como vários, nós apenas não superamos ainda, olha só como tá em Tel Aviv (Israel):

Duvido que alguém nesse meio esteja pensando em fim dos tempos.
28/03/2021 17h08
So gente burra pensa isso.
Não acompanha história do mundo e acha que tudo ocorre só agora.
Há atrocidades em qualquer período da humanidade.
Mas a informação não é algo forte de um país de terceiro mundo né
Haja vista termos um genocida na presidência.
28/03/2021 16h18
Acredito que não,a população mundial só vem crescendo nós últimos anos. O ser humano é um câncer que só cresce no planeta.
29/03/2021 02h10
Querendo ou não o fim tá cada vez mais próximo né, uma hora a raça humana vai der extinta pode ter ctz, pode acontecer igual houve com os dinossauros
29/03/2021 07h38
Mais fácil nossa especie extinguir as demais que acabar
anônimo
29/03/2021 07h30
Nunca entendi esse povo que fala que estamos vivendo tempos sombrios,já ouviram falar da primeira e segunda guera mundial?antigamente a espectativa de vida era de apenas 30 anos,as pessoas morriam de infecçoes,quase todo mundo vivia em extrema pobreza,quase todo mundo passava fome,tinha escravidão.
Comparado a antigamente,nossa vida é praticamente um paraiso.

Coisas ruins que podem vir,literalmente qualquer coisa da esquerda,principalmente uma censura do politicamemte correto(já acontece),o Brasil afundar mais ainda,aumenta da promiscuidade(já acontece),taxa de natalidade cada vez mais baixa.
29/03/2021 06h37
Acho q ainda falta algumas centenas de anos
anônimo
29/03/2021 05h54
Nobre.. Tomara que diminua em 99% aqueles 1% serão os vagabundo
29/03/2021 03h26
Não acho... Acredito que seja uma fase de mutação do ser humano... Vamos nos adaptar e ficar mais resistentes...
anônimo
29/03/2021 03h07
Tomara que tudo se acabe bem rapido
29/03/2021 02h49
Fim dos tempos? Tu acha que se humanidade desaparecer será o "fim dos tempos"? hahahahahahaha
29/03/2021 02h28
Todas as espécies que existem ou já existiram um dia passaram ou passarão pela extinção por algum motivo em algum momento, inclusive outras subespécies de seres humanos como os neandertais e os idaltus, que viviam junto com a nossa espécie no passado (Homo sapiens sapiens) também passaram por este triste fim. Por que conosco seria diferente? Tudo o que existe vai acabar um dia, o fim se inicia quando o começo termina
29/03/2021 02h08
Olha, existem muitas possibilidades para um fim do mundo.

Muitas pessoas, incluindo cientistas, acreditam que se não preservarmos o meio ambiente, o aquecimento global pode destruir o planeta.

Mas tem muitas teorias, uma guerra química, Et's invadindo a terra, o armagedom bíblíco, um meteoro, enfim...

Há várias teorias para o fim do mundo, e na verdade, desde muito tempo as pessoas se questionam esse dia que nunca vem.

Um dia o planeta terra vai acabar, isso é um fato, o tempo e como isso vai acontecer que é uma questão.

De qualquer forma, ngm vive nesta terra para sempre, todos morreremos um dia mesmo, então se o fim da terra chegar, o jeito é aceitar apenas.

Não tem essa de "tempos sombrios", um dia você vai morrer e virar pó com ou sem fim do mundo.
anônimo
28/03/2021 16h14
acho que não, o planeta sempre passa por mudanças. esse pensamento que tempos sombrios estão vindo acontece a milênios.
28/03/2021 15h18
Sem querer ser como Cassandra, mas necessitando ser:

Fim do mundo, não necessariamente, mas ao menos tempos difíceis.
anônimo
28/03/2021 14h45
Tomara que sim
anônimo
28/03/2021 14h44
Olha moço que vai vim tempos sombrios vai
Porém não boto isso na mente
Se formos abrir a mente para tudo o que acontece atualmente
Vc vai ficar ansioso e medroso, não vai dormir com tanta ansiedade na alma